Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > DIREITOS & DEVERES > ORGANISMOS PÚBLICOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Legalização moto. Dúvidas pertinentes.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elevenoceans Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 12/Janeiro/2004
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  elevenoceans Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Legalização moto. Dúvidas pertinentes.
    Enviado: 02/Setembro/2005 às 14:53

Caros membros,

Estou a pensar ir buscar uma moto fora do nosso país. Mas deparo-me com um problema que é o da legalização da moto. Com este objectivo tenho vindo a informar-me com diversas empresas que tratam da legalização de veículos bem como diversos recursos na internet. Cheguei a conclusões contraditórias, pois cada pessoa me diz uma coisa diferente, o que me deixa ainda mais confuso.

Deste modo gostaria que alguém me elucidasse como poderia legalizar uma moto em Portugal. Uma das conclusões a que cheguei foi a de que era muito mais fácil legalizar uma moto comprada no espaço da comunidade europeia do que fora. Mas outra das grandes dúvidas que tenho, é se posso circular com a moto em Portugal até à legalização estar concluída e se tenho de declarar a moto na alfândega passados 4 dias de entrar em Portugal, mesmo com a isenção do IA.

Espero deste modo que me consigam elucidar e dar uma ajuda antes de partir em aventuras internacionais.

Saudações motards.

Saudações motards
Voltar para topo
AntidoteBoy Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 08/Dezembro/2004
  Citação de  AntidoteBoy Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Setembro/2005 às 21:49

!

Voltar para topo
Nietzsche Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 19/Março/2004
  Citação de  Nietzsche Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Setembro/2005 às 22:34
Voltar para topo
elevenoceans Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 12/Janeiro/2004
  Citação de  elevenoceans Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2005 às 17:51
Obrigado pela ajuda.
Saudações motards
Voltar para topo
Nietzsche Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 19/Março/2004
  Citação de  Nietzsche Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2005 às 21:36

Já agora, está aqui um tópico interessante, que te poderá ajudar, o relato de um membro do motonline que foi buscar uma moto ao estrangeiro também.

Viagem a Alemanha para comprar a moto <<< clicar em cima

Abraço

Voltar para topo
PowerSlider Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 13/Setembro/2006
  Citação de  PowerSlider Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Outubro/2006 às 11:48
Boas, tentei ver os links acima, mas nenhum funciona? 110%20sad
Voltar para topo
nunop2 Drop-Down Menu
Moderador
Moderador
Membro Honorário

Data de adesão: 20/Novembro/2003
  Citação de  nunop2 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Outubro/2006 às 11:51
Substitui

http://motonline.clix.pt/left/clube_motonline/forum2

por

http://www.motonline.pt/forum

Abraços!

Voltar para topo
PowerSlider Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 13/Setembro/2006
  Citação de  PowerSlider Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Outubro/2006 às 12:34
Obrigado Nuno, já consegui! 116%20thumbsup
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.203 segundos..