Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > ESTILO > TODO TERRENO, MX, SX > PEÇAS & PRODUTOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Para que serve? (amortecedor direcção)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nocturn3Ev1l Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 19/Junho/2005
Estado: Offline
  Citação de  Nocturn3Ev1l Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Para que serve? (amortecedor direcção)
    Enviado: 26/Abril/2006 às 19:56
Será que alguem me esplica para que serve este aparelho que ultimamente tenhu visto em algumas motos de freestyle motocross e de  MX..?

é um estabilizador ou algo do género, visto que até dix no ultimo, mas qual a principal funçao deste, que melhorias traz para a condução da moto?

Voltar para topo
DT^^ Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 17/Abril/2006
País: Portugal
  Citação de  DT^^ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2006 às 20:27
É um amortecedor de direcção.
Voltar para topo
fabian Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 15/Janeiro/2005
  Citação de  fabian Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2006 às 20:40
ya, é mesmo isso. tambem os há noutro formato. tipo assim:

São os dois tipo de modelos que conheço.
As diferenças são notórias, pois com isso ficas com uma moto mais suave e com menos reacções estranhas de direcção.
Venda Honda Deauville de 2002 - 2200€ negociáveis.

Voltar para topo
Nocturn3Ev1l Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 19/Junho/2005
  Citação de  Nocturn3Ev1l Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Abril/2006 às 21:07
Pois...para as motas de estrada já tinha visto e até faz um certo sentido, para as de cross nunca pensei existir isso...lol tkx  pla dica ;)
Voltar para topo
HeboMan Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Agosto/2003
  Citação de  HeboMan Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Abril/2006 às 06:38
Só é pena é serem demasiado caros... Senao até me mandava para uma coisa dessas...
Voltar para topo
KTM85SX Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 18/Janeiro/2005
  Citação de  KTM85SX Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Abril/2006 às 17:40

se nao me angano ha outros que sao presos á mesa de direcção de baixo e ao quadro da mota

Voltar para topo
fabian Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 15/Janeiro/2005
  Citação de  fabian Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Abril/2006 às 18:26
sim, mas o modelo é tipo o que eu mostrei, pode-se prende onde quiseres, acho eu.
Venda Honda Deauville de 2002 - 2200€ negociáveis.

Voltar para topo
thecamoes Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 30/Março/2006
  Citação de  thecamoes Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Abril/2006 às 23:27
é um amortecedor de direcção optimo para quem gosta de raides (170km/h)ou saltos arriscados. esta é uma das marcas e tem outros items que são uma mais valia para melhorar a fiabilidade da tua moto. www.scottsperformance.com
alex camoes
Voltar para topo
DT^^ Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 17/Abril/2006
  Citação de  DT^^ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Abril/2006 às 13:26
Nos Quads, a GPR é a que tem os melhores amortecedores de direcção.
Voltar para topo
zé_trolha Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 10/Maio/2006
  Citação de  zé_trolha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Maio/2006 às 23:32
ya dt podes querer
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.531 segundos..