Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > TEMAS > SONDAGENS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

CAPACETES

Responder Responder Página  123 5>
Pergunta: Qual o melhor fabricante de capacetes?
Alternativa Votos Estatísticas
96 [6.55%]
11 [0.75%]
450 [30.72%]
451 [30.78%]
261 [17.82%]
110 [7.51%]
4 [0.27%]
9 [0.61%]
0 [0.00%]
1 [0.07%]
55 [3.75%]
2 [0.14%]
8 [0.55%]
7 [0.48%]
Você não pode votar nesta sondagem

Autor
Mensagem Inverter ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
felcer Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 10/Agosto/2008
Estado: Offline
  Citação de  felcer Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: CAPACETES
    Enviado: 20/Julho/2009 às 09:03

Para mim Shark é o melhor capacete. Comprei primeiro um RSI, 5*****.

Rendei-me a marca e comprei modelo Evoline, fabuloso...

Agora se realizar a compra de mota para enduro o capacete também vai ser Shark, estou de olho no modelo SXR:

Suzuki DL 650
Voltar para topo
arken Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 20/Abril/2008
  Citação de  arken Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Maio/2009 às 21:49
Mas q raio de motards sao voces? Marushin e batota? Dos melhores capacetes...
unica marca com 2 capacetes com 5 estrelas.
Os mais lindos e mais originais.

ah e sem aquelas tribais que todos tem.
Voltar para topo
pedromfm Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 26/Agosto/2007
  Citação de  pedromfm Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Maio/2009 às 19:04

Arai helmets have taken the no.1 spot in J.D. Power and Associates 2009 Motorcycle Helmet Satisfaction Study, followed by Shoei in second place and Icon in third

Motorcycle helmet manufacturer Arai ranks highest in satisfying helmet owners, according to the J.D. Power and Associates 2009 Motorcycle Helmet Satisfaction Study. Arai has come out on top in this study for the 11th consecutive year.

The study measures the overall satisfaction of motorcyclists with their new helmet in three key factors – ventilation, face shield, and design and styling. These three factors are marked in 11 attributes – quietness, ventilation/air flow, de-fogging, the face shield’s ability to keep the wind out, the face shield’s ability to resist scratching, ease of replacing the face shield, scratch resistance of the shell, colour/graphic design, weight, ease of fastening the strap, and fit and comfort.

With a score of 830 on a 1,000-point scale, Arai ranked highest and performed particularly well in the ventilation and design and styling factors. Shoei followed in second place with a score of 815 and performed well in the face shield parameters. Icon ranked third overall, with a score of 806.

‘Arai continues to improve in the areas critical to customer satisfaction, which has further differentiated it from other manufacturers,’ says Tim Fox, research manager of the powersports practice at J.D. Power and Associates. ‘Arai’s focus on fit and comfort – the most important consideration when purchasing a motorcycle helmet – and its ability to cater to different types of riders have given the manufacturer a consistent edge in satisfying customers.’

Overall satisfaction with motorcycle helmets has increased to an average of 766 in 2009 – up 5 points from 2008 – the highest level since the study’s inception in 1999. The study finds that while the percentage of helmet owners who conducted research online before buying has remained relatively steady from 2008 at 36 percent, the proportion of helmet owners who purchased their helmet online has increased – up to 17 percent in 2009 from 14 percent in 2008. Additionally, those who purchased more expensive helmets ($200 or more) are more likely to both research and purchase their helmet online. More than 50 percent of these helmet owners researched online, prior to their purchase, and 22 percent of them made their purchase online.

Uploaded with ImageShack.us
Voltar para topo
skas Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 21/Janeiro/2006
País: Portugal
  Citação de  skas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Maio/2009 às 14:56
Até hoje tive um Shark e um Shoei.

Óbvio que com preços de compra bastante diferentes, também não os posso comparar muito bem, mas o meu shark apesar de confortável começou literalmente a desintegrar-se (até supercola levou) e não era cómodo em viagens maiores, mas também resistiu a muita coisa.
Agora tenho o shoei e a única coisa que me assustou ao início foi aquele sistema de apertá-lo, mas habituei-me depressa e não me faz confusão, é bastante leve, é bem insonorizado e muito confortável.

Voltar para topo
Bandit_666 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 27/Março/2009
  Citação de  Bandit_666 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Maio/2009 às 12:17

É como tudo, todos os fabricantes tem bons e maus capacetes, eu preferencialmente prefiro a Nolan, apesar de actualmente ter um agv e estou bastante contente com ele.

CA - Bandit_666

Voltar para topo
luismadeira Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 12/Junho/2006
  Citação de  luismadeira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Abril/2009 às 00:29
Eu tenho um Shark RSR, que utilizo à cerca de 2 anos todos os dias, de inverno e verão, mantêm-se novo. Um termos de utilização é silencioso não embacia e pessoalmente gosto da estética.

Boas CurVas

Luís Madeira
Voltar para topo
BenjaZ Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 24/Novembro/2007
  Citação de  BenjaZ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Abril/2009 às 13:14
Schubert é o melhor sem duvida tenho o C2 e não consigo acreditar como consegui sobreviver tanto tempo sem este capacete. Não é o mais barato de todos mas se compararmos com outros topos de gama de marcas japonesas, este é melhor e quase metade do preço.
Voltar para topo
Xcape Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 16/Abril/2009
  Citação de  Xcape Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Abril/2009 às 21:31
Schuberth, so pa contrariar visto k nem aparece... É o meu actual e adoro....
Voltar para topo
Dust_ Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 09/Setembro/2008
  Citação de  Dust_ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 15/Fevereiro/2009 às 12:34
Shoei!

Neste momento são os que têm melhores grafismos, pinturas mais bem acabadas, além de um aerodinamismo fantastico e interiores de qualidade superior.

Tenho a impressão que a ARAI dormiu um pouco à sombra da bananeira.

Mas isto é apenas a minha humilde opinião
Voltar para topo
kauloides Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 21/Maio/2008
  Citação de  kauloides Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2009 às 17:47

Ora bem,

Eu tenho um CABERG modular Thumbs%20Down , mas estou a pensar em comprar um SHOEI Integral. Exprimentei um XR-1000 se não estou enganado, e devo dizer que pelo menos confortável é, e já fui a 3 sitios ver preços e toda a gente diz muito bem deste modelo, pois a qualidade-preço é muito boa. Falta-me ver um AGV que ainda só vi em catálogo e depois decido-me pela compra.

"V"
" Bate leve levemente, como quem chama por mim, será chuva? será vento? um cavalo não é certamente, é simplesmente a minha FAZER a roncar debaixo de mim. "
Voltar para topo
Sartim Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  Sartim Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2009 às 17:03
 CMS  o que é Português é bom ...Thumbs%20Up

http://enduroportugal.livreforum.com
Voltar para topo
pedromfm Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 26/Agosto/2007
  Citação de  pedromfm Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2009 às 21:51
Nem sequer equaciono outra compra sem ser ARAI Big%20smile

Uploaded with ImageShack.us
Voltar para topo
DECO Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Dezembro/2008
  Citação de  DECO Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2009 às 05:22
mas a melhor relação qualidade preço do que AGV
DECO, hoje um nome amanhã uma lenda, quiça um mito
Voltar para topo
Ralf Jones Drop-Down Menu

Data de adesão: 10/Setembro/2008
  Citação de  Ralf Jones Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 14/Janeiro/2009 às 19:43
A marcas k sao usadas mais pelas pessoas por terem boa qualidade e preço tipo Shark mas os arai e shoei sao mais caros mas melhores
axo eu
Voltar para topo
HS Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 10/Agosto/2008
  Citação de  HS Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Dezembro/2008 às 13:04
SHARK! não há dúvida
Voltar para topo
fLUNX Drop-Down Menu

Data de adesão: 06/Setembro/2006
  Citação de  fLUNX Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Julho/2008 às 16:28
E os Capacetes "One Industries"... Thumbs%20Up
(nao estão contemplados na amostragem... mas tb compreendo que nao tivessem colocar todas marcas existentes no mundo)

Eu tenho 2 "Trooper"... e venham de la os "ARAI"... de TT...
sem hipotese...

ab, fLAVIO
Voltar para topo
RapelTT Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 12/Dezembro/2007
  Citação de  RapelTT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Julho/2008 às 15:31
Sem dúvida ARAI  Thumbs%20Up
Voltar para topo
MAYBE Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 31/Março/2008
  Citação de  MAYBE Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Maio/2008 às 00:09
Tenho bieffe e arai.

Embora o arai seja mais bonito e tenha maior segurança, ando mais com o bieffe pois adapta-se mais a minha cabeça.

Voltar para topo
kitty*blue Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 06/Maio/2008
  Citação de  kitty*blue Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Maio/2008 às 00:32
Na minha opiniao os ARAI sao confortaveis, leves, segurança garantida a nível sonoro e de queda e a nível de estética tem padrões bem bonitos.
Tristezas não pagam dividas... Mas um sorriso pode atrasa-las."

Voltar para topo
HRC POWER Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 02/Maio/2008
  Citação de  HRC POWER Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Maio/2008 às 21:16
Tongue   arai sempre   Tongue
(((HONDA POWER)))
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 5>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.297 segundos..