Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > GARAGEM > MECÂNICA
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

intervalo da vossa correia distribuição

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulo o louco Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 18/Setembro/2004
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: intervalo da vossa correia distribuição
    Enviado: 16/Maio/2007 às 11:24
Pessoal, a minha Nordwest tem que mudar a distribuição todos os 10.000km, embora recomendem todos os 8000km!

isto é um exagero, embora muita gente parta aos 11.000km etc....

qual é o vosso intervalo de mudança da mesma???

isto assim não rende.........Dead
TUDO em fé e molhe em Deus, deixem o tapete para os aspiradores!
Gilera Nordwest 600 e Yamaha TDM 850
Voltar para topo
silvesSVn Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 21/Julho/2005
  Citação de  silvesSVn Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Maio/2007 às 20:57
Aos 10.000,isso não será aos 100.000 e recomendam mudar aos 80.000?

V
...Até qualquer dia SV,não me esqueçerei o que passamos juntos! Ricardo Mendes
Voltar para topo
Trilho Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 06/Abril/2004
  Citação de  Trilho Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Maio/2007 às 21:56
Isso é um exagero, digo euGeek, no meu caso teria que mudar todos os anos já que faço acima dos 10.000Km/ano, eu na Bandit mudei depois dos 40.000Km e porque estava a "grilar" um bocado, agora na VFR se tudo correr bem nunca terei de mudar, já que não temThumbs%20Up
Carlos Lopes
ex-Bandit 600 Dez.96
VFR 800 fi RC46D 2001
Vendo Scala rider http://www.motonline.pt/left/servicos/classificados/adDetail.asp?cat_id=8&sub_id=16&ad_id=42176
http://trilh0.hi5.com
Voltar para topo
Mr_Trecolareco Drop-Down Menu

Data de adesão: 22/Fevereiro/2004
  Citação de  Mr_Trecolareco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Maio/2007 às 01:34

A minha dura mtooooooooo pois não tem uma coisa dessas, em vez disso usa uma cascata de carretos :)

Um abraço e mto boas curvas!!

Porquê um capacete integral!?!
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Maio/2007 às 10:12
eu estou a falar a sério! não é aos 100.000! é ,mesmo de 10.000 em 10.000 mil!

nossa senhora
Voltar para topo
Advocat Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 01/Agosto/2005
  Citação de  Advocat Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Maio/2007 às 17:29
Gsx 750 F, 60.000Km
JCP_Advocat
Voltar para topo
silvesSVn Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 21/Julho/2005
  Citação de  silvesSVn Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Maio/2007 às 21:54
A minha nem no manual de utilizador, nem do mecanica fala em mudar isso!
E já lá vão mais de 75.000

V
...Até qualquer dia SV,não me esqueçerei o que passamos juntos! Ricardo Mendes
Voltar para topo
Virago535 Drop-Down Menu

Data de adesão: 06/Novembro/2005
País: United States
  Citação de  Virago535 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Maio/2007 às 20:03

Esta é uma questao interessante........... as pessoas podiam dizer os intrevalos de mudança e qt ficou esta operaçao.

Convem referir o modelo em questao. Por exemplo isto qd ponderei em comprar moto foi um aspecto fundamental pois como faço cerca de 25mil anuais ia-me sair caro em determinados modelos, na Vfr como ja sabem a cascata de carretos faz com que esta operação nao exista.

Mt e bons km's
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Maio/2007 às 11:41
Post criado por Virago535

Esta é uma questao interessante........... as pessoas podiam dizer os intrevalos de mudança e qt ficou esta operaçao.

Convem referir o modelo em questao. Por exemplo isto qd ponderei em comprar moto foi um aspecto fundamental pois como faço cerca de 25mil anuais ia-me sair caro em determinados modelos, na Vfr como ja sabem a cascata de carretos faz com que esta operação nao exista.

Mt e bons km's

exacto, agora imagina se tivesses uma Nordwest 006%20LOL012%20ouch 

tinhas que mudar de correia quase 3x por ano.....

fonix.....não percebo a lógica disto!007%20dead
Voltar para topo
Virago535 Drop-Down Menu

Data de adesão: 06/Novembro/2005
País: United States
  Citação de  Virago535 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Maio/2007 às 13:35
Paulo digo te sinceramente que na minha opiniao bastava ter que a mudar todos os anos que para mim ja nao dava.....acho isso um abuso e uma falta de tecnologia, e o que nao falta prai sao motos boas e de baixo custo de manutençao.

abraço
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Maio/2007 às 15:08
Post criado por Virago535

Paulo digo te sinceramente que na minha opiniao bastava ter que a mudar todos os anos que para mim ja nao dava.....acho isso um abuso e uma falta de tecnologia, e o que nao falta prai sao motos boas e de baixo custo de manutençao.

abraço

epá...não percebo também!

eu sei..........mas quando a escolhi não foi com base na sua manutenção, se não teria logo ficado posta de parte!

bem......vamos ver........., ela já está há um mês na oficina e de correia.....ainda nada!012%20ouch
Voltar para topo
Punkito ZXR750 Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 14/Junho/2006
  Citação de  Punkito ZXR750 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Junho/2007 às 18:46
Epa desculpem la kker coisita mas custa me a acreditar nisso... vai a marca saber quando se muda a correia de distribuicao da tua moto, podem tar a kerer comer mais k o papa!!!

Sou entusiasta de mecanica e nunca tinha ouvido falar de um prazo tao curto!!! Normalmente as valvulas afinam se de 8000/10000kms... nas motos mais antigas claro agora a media e 15000/20000... kanto a correia os periodos costumam ser entre os 60000/80000 kms.

Boas curvas e saudacoes V
-- Kawasaki ZXR750 92 -- Yamaha FZR 1000 93 -- Yamaha XT 350 92 -- Yamaha YZF R1 03 (actualmente) -- BORN TO RIDE --
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Junho/2007 às 18:27
006%20LOL eu estou a falar a sério pá!

Informa-te bem sobre a mudança da correia de distribuição da Nordwest e vais ver 007%20dead
Voltar para topo
Batunas Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 29/Março/2004
  Citação de  Batunas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Junho/2007 às 22:57
Nas Ducati sei que as correias tem uma vidinha curta, tipo 20.000Km acho eu......

A minha Bandit 600 tem corrente de distribuição, já vai prai com uns 180.000Km (acho eu,... fiquei sem a bicha do conta kilómetros outra vez...) e nunca a mudei.

Informem-se e digam mais alguma coisa, agora fiquei curioso!!

Abraços.
Não há Fumo sem Pneu !!!!

Batunas
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Junho/2007 às 02:06
eu já estou mais que informado!

é para mudar aos 10.000km mas nos fóruns estrangeiros da nordwest, a maior parte do pessoal muda aos 8.000km!005%20big%20smile009%20confused
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Junho/2007 às 02:12
vejam lá

"Salut,

Tension tous les 4000 km et changement tous les 12 000 km dans le manuel du constructeur. Certains la change à 8000 / 10 000 km par précaution."

Voltar para topo
zepereira Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 14/Setembro/2006
País: United Kingdom
  Citação de  zepereira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Junho/2007 às 22:32
Não estarás a confudir a correia de destribuição com a corrente de transmissão? Isso já me parece plausivel... em motos que levam um uso muito intensivo...
F 650
Voltar para topo
zepereira Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 14/Setembro/2006
País: United Kingdom
  Citação de  zepereira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Junho/2007 às 22:46
Estive a vero site que indicaste e pelos vistos tens razão... granda galo.

Eu que na minha de 10 em 10 mil só tenho mudança de oleo e filtro... mesmo assim é um relacho.... se tivesse uma dessas já tinha rebentado com o motor, com isso não se brinca é melhor mesmo mudar como o fabricante indica...ConfusedConfused 
F 650
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Paulo o louco Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Julho/2007 às 12:37
ah pois!!!!002%20wink

eu também quando vi nao quis acreditar, mas é a verdade !
Voltar para topo
FASC Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 18/Novembro/2007
  Citação de  FASC Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Janeiro/2008 às 01:14
Na minha cb500 de 1998 com 24500k ainda so mudei 5v o olio,3v filtro de olio, 1v filtro de ar ,2v as velas, 1v pastinhas a traz, 1 pneu a tras,Wink de resto esta tudo de orijen... abrasso
VIVER PARA MONTAR-MONTAR PARA VIVER...FASC
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.453 segundos..