Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > ESTILO > CLÁSSICAS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Macal PORSCHE GT

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BossT Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 14/Junho/2007
Estado: Offline
  Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Macal PORSCHE GT
    Enviado: 03/Setembro/2007 às 00:18
Pois é amigos motards, mais uma montada na garagem desta vez trata-se de uma MACAL.

Esta, nem estava em causa o ano de fabrico, tinha simplesmente de a ter e mais nada. Foi um daquelas casos de amor à 1ª vista. Nunca na minha vida vi esta motorizada a andar, o primeiro contacto que tive com ela foi com esta foto retirada do site motorizadas50.com (MACAL GT)

Só passado mais de um mês reparei nesta foto de um calendário de bolso, tambem retirada do site motorizadas50.com (MACAL PORSCHE GT)

Recentemente vi o anuncio da venda de uma, como já perdi na vida algumas oportunidades das quais me arrependo imenso, decidi que não voltava a aconteçer.

Depois do dia cansativo que tive ontem com o encontro em Sintra, hoje acordei bem cedinho para fazer 700Km, só para ir buscar esta beldade mais um amigo (obrigado Sergio e Telmo).

O dia valeu a pena tirando os gastos com portagens e combustivel, o meu amigo ainda comprou uma Casal de 74 (vou abrir um outro tópico para essa Casal).

Voltar para topo
Diogo Lisboa Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 30/Agosto/2007
País: Portugal
  Citação de  Diogo Lisboa Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 00:23
Parabéns!! É uma bela e rara Macal!

Porque é que se designa Porsche???
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 00:34
Post criado por Diogo Lisboa

Parabéns!! É uma bela e rara Macal!

Porque é que se designa Porsche???

Não sei, mas até pareçe o logitipo da verdadeira porsche Tongue

Tenho é de desencantar um vidro para ela. Faz-me lembrar os tempos do MAD MAX (the movie) LOL.
Voltar para topo
ALSIL Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 14/Agosto/2006
  Citação de  ALSIL Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 00:38
Boas
Vi uma dessas a venda no standvirtual ou no olx.Trata-se da mesma?Parabéns pela compra.Não é um caso isolado dar nomes de marcas de carros desportivos a modelos de motorizadas, além dessa existe ainda a v5 lotus, não sei se existem mais ou não...
Cumps
ZzZ
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 00:45
Sim é a que estava no standvirtual. Não estava prevista a compra de mais nenhuma mota, mas para esta tive de abrir a excepção.
Voltar para topo
Pedro H Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Novembro/2006
  Citação de  Pedro H Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 10:55
Parabéns!

Realmente é daqueles modelos de inspiração 70's...
Acho que nunca tinha visto uma tão completa e em tão bom estado.

Homem de barba rija tem de ter uma Macal Porsche GT pah! Qual toining qual quê...

006%20LOL

PH
Voltar para topo
Pedro_29 Drop-Down Menu

Data de adesão: 28/Julho/2007
  Citação de  Pedro_29 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 11:48
GRANDA MAKINAA!!!!
Voltar para topo
RCCM Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 09/Dezembro/2006
  Citação de  RCCM Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 12:26
Eu logo vi que a tua ausência ontém do forum tinha que ser por causa disto LOL.

Não resististe à tentação.....

Parabéns pela aquisição!!! Clap Clap

Ui, agora o vidro é que vão ser elas.

Ahm, também se pode dizer que tu e o Miang ficaram bem servidos lá em Sintra das coisas para as vossas montadas. Quem é amigo, quem é????
Axo que esta semana também lá vou buscar o farolim para a lebre...
Voltar para topo
Pedro_29 Drop-Down Menu

Data de adesão: 28/Julho/2007
  Citação de  Pedro_29 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 16:12

acho ke ela fica melhor sem o vidro a frente

Voltar para topo
bizarro Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 11/Maio/2006
  Citação de  bizarro Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 19:32
Isto quando o pessoal toma o gosto nao para!!

Belissimo exemplar!
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 19:57
Obrigado pelos elogios.

Agora vai ficar tapadinha com um lençol esquecida no tempo. Só a vou colocar em funcionamento periodicamente.
Voltar para topo
fisgante Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Abril/2007
  Citação de  fisgante Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2007 às 20:02

Olá,

Bela mota BossT, parabéns pela aquisição!

Cumprimentos
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 00:43
Obrigado pelos elogios, já me derreti todo lol

A mota se possivel é para ficar com vidro, tal e qual a foto do calendario que está mais acima.

Obrigado Ricardo, em Outubro quando vier de férias vou ter contigo (combinamos melhor este fim de semana).

Fiquem bem
Voltar para topo
PJ KREIDLER R S Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  PJ KREIDLER R S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 02:34
002%20wink Bonita, parabens, aqui na minha zona venderam-se muito poucas motorizadas dessas , se não me engano mas sairam também com o motor sem radiador, conheço umas PUCH com uma linha parecida, além disso se verificares no tópico( quem copiou quem ) Suzuki t 125 - Famel xf 17 com um depósito idênticas ,também já detectei algumas semelhanças na Casal k 601 s e a Ktm 50 ms Sachs .102%20scratchchin
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 23:55
Já agora o deposito da Suzuki t 125 é identico ao da minha FAMEL GT-73 e não ao da XF17, visto que a minha GT73 saiu antes da XF17 lol. Agora não me lembro mas a FAMEL ainda tem outro modelo com este deposito.

Agora a minha MACAL é mesmo linda, não me canso de olhar para ela e tambem é grande há brava, parece quase uma 125.

Fiquem bem
Voltar para topo
PJ KREIDLER R S Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  PJ KREIDLER R S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 03:30
102%20scratchchin Com esse depósito da tua GT 73, existe também a Famel foguetão super  sport m72  5v; Famel mirage Zú 72 GT 5V cabeça redonda ; Famel Zú 73 4v de turbina ; GT 73 5V  cabeça redonda iol , e outras que desconheço 102%20scratchchin
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 08:20
... e todas elas anteriores à XF17
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 20:59
Hoje, foi a 1ª vez que tentei colocar a mota a trabalhar desde que a descarreguei para a garagem. 

Meti a bela gasolina com mistura e não é que pegou logo há 1ª sem sequer abrir o ar! Motor ZUNDAPP é aquela máquina.
Voltar para topo
BossT Drop-Down Menu

Citação de  BossT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2008 às 19:53
Boas.

Ontem foi dia de colocar o motor em funcionamento e aproveitei para tirar umas fotos no exterior. Aqui ficam.

Alguem consegue arranjar todos os autoculantes da mota? 

Abraço
Voltar para topo
RCCM Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 09/Dezembro/2006
  Citação de  RCCM Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2008 às 21:38
Foje, essa Porche é mesmo Porche... está tudo dito. Que motor....................

Podia-mos negociar uma coisa, BossT Wink eu tenho um tampão desses e muito mas muito melhor estado. Está praticamente novo. E tu em troca davas-me o tampão da Minor azul escura para a Dúnia. Esse da Minor escura está bom?? Ou está muito degradado?O da Dúnia está ferrugento e tem a borracha toda gasta. Há borrachas para isso??

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.313 segundos..