Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > ESTILO > CLÁSSICAS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

que velocidade faz uma kreidler florett e uma v5?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sneakOne Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Agosto/2007
Estado: Offline
  Citação de  sneakOne Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: que velocidade faz uma kreidler florett e uma v5?
    Enviado: 05/Setembro/2007 às 03:01
Que velocidade faz uma kreidler florett de horigem e uma sachs v5 de horigem??

qunado for buscar a minha florett vejo a velocidade que ela anda mas gostava de saber  antes!

fikem s001%20smile
Voltar para topo
PJ KREIDLER R S Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 23/Abril/2007
País: Portugal
  Citação de  PJ KREIDLER R S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 05:06
006%20LOL Olha que essa Kreidler voa bué, cuidade nas curvas ,isso depende de algumas coisas, olha eu tenho uma Kreidler rs 5v com platinados, e tenho uma v5 electrónica, e ambas andam bem para o tipo de motorizada que são 005%20big%20smile estima a motorizada.
Voltar para topo
sneakOne Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  sneakOne Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 18:55
xd claro k vou estimala e linda pelo menus e u k eu axu e e mt raro emcontrala axu eu
bom quando qa tivere em minha pose meto fotos
 fika

Voltar para topo
Sachs Power Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 03/Julho/2006
  Citação de  Sachs Power Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2007 às 23:24
em portugal e, mas na holanda nem te passa o que os gajos fazem!
Voltar para topo
sneakOne Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  sneakOne Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 01:12
que eles fzem??

Voltar para topo
racer z4 Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 06/Setembro/2007
  Citação de  racer z4 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 01:20

oi pessoal eu tam bem vou ter uma mas nao sei se vale a pena ter. gostava ke me dessem informacoes sobre a velocidade ou outras coisas como estabilidade da mota

boas curvas
sempre nas horas!!!!!!!!!!!!!
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  PJ KREIDLER R S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 03:16
001%20smile Sejas bem vinde como o sol no inverno, é bom ver jovens aqui no tópico das classicas 006%20LOL  e aqui tão perto .
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  PJ KREIDLER R S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 03:20
102%20scratchchin Jose já agora va´s ter uma quê 102%20scratchchin
Voltar para topo
racer z4 Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 06/Setembro/2007
  Citação de  racer z4 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 12:44
vou ter uma kreidler florett mas gostava de saber a velocidade maxima
sempre nas horas!!!!!!!!!!!!!
Voltar para topo
jpaulotd Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 12/Julho/2006
  Citação de  jpaulotd Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Setembro/2007 às 13:37
bem a minha v5 ta original e em recta da facilmente 85/90 kmh... fiz o teste por um carro porque no velocimehtro da motas vai nos 120 km/h005%20big%20smile... a descer acredito que ande pelos 90 e qq coisa talvez 100 km/h

boas curvas
Voltar para topo
sachspower Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 08/Setembro/2006
  Citação de  sachspower Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Setembro/2007 às 21:30

Uma v5 de origem da 85 90klm....

o pessoal pensa k 90klm/h na e nada mas se forem sempre a fundo e fazer curvas etc e k notam a velocidade.....

Abraço
Voltar para topo
romeuhramos Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 01/Julho/2007
  Citação de  romeuhramos Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Setembro/2007 às 16:10
Post criado por sachspower

Uma v5 de origem da 85 90klm....

o pessoal pensa k 90klm/h na e nada mas se forem sempre a fundo e fazer curvas etc e k notam a velocidade.....

Abraço

exacto...a sensação de velocidade dependo do meio onde vais, se for no meio da mata numa crosseira a 60km/h a fazer resves aos pinheiros secalhar tens mais sensação de velocidade do que acelarares numa R1 numa recta de AeroPorto, o pessoal pensa que as 50cc n dao gozo nenhum ms andar nu meio de uma aldeola de estradas estreitas e de curvas apertadas é um desafio! E da bastante adrenalina até!!005%20big%20smile
Voltar para topo
sachspower Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 08/Setembro/2006
  Citação de  sachspower Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Setembro/2007 às 16:12
claro loool e despos se tiverem do genero uma casal boss com um motor dt e kitado loooooool

ainda + adrenalina da...

abraço
Voltar para topo
Tsukamoto Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 26/Fevereiro/2007
  Citação de  Tsukamoto Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 20:30
A minha kreidler é um 5v com turbina e dá ai uns 85/90km/h, mas é altamente para as curvas e para o tipo de motorizadas/idade, andam que é um "luxo"

Eu adoro aquilo, mesmo!
Kreidler florett touren modell'69

Suzuki gt185 k'73
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.156 segundos..