Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > SEGURANÇA & FORMAÇÃO > SEGURANÇA
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Andar de Moto mata

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coquus Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 01/Junho/2005
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  Coquus Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Andar de Moto mata
    Enviado: 17/Setembro/2007 às 21:45

http://q3.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ae.stories/6809
Voltar para topo
aLiEn_89 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 10/Janeiro/2007
  Citação de  aLiEn_89 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Setembro/2007 às 22:53
lindo! é o festao na estrada ta visto!

sempre a mesma historia...farto d ouvir isso bah!

DT125X

|[ LIVE FAST, DIE YOUNG ]|

http://aliensck.hi5.com
Voltar para topo
|_ScorpioN_| Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Janeiro/2006
  Citação de  |_ScorpioN_| Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 17/Setembro/2007 às 22:58
Pois, eu já tinha lido esta notícia mas nem liguei.
Cada um de nós sabe muito bem quais os riscos que corre quando pega na mota.
Voltar para topo
Cash Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 18/Abril/2007
  Citação de  Cash Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 02:03
Andar de helicóptero mata!
Voltar para topo
H.Bruno Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 27/Julho/2007
  Citação de  H.Bruno Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 09:38
Boas
Continuo com a minha quando os anti-motas começam com as suas trips...
- Os motards..........
- São malucos.......
- Colocam as vidas em perigo as deles e dos outros.....
E eu sim.....
Poço estar a andar a pé e cair para o lado ou morrer. estar a dormir e morrer, estar sentado a mesa para jantar e cair com a cabeça em cima do prato e morrer e que aconteceu a um colega meu que tinha uma Ninja e afinal não morreu dela abaixo morreu  (quando esta sentado a mesa para começar a jantar com os país)
Agora digam esses gajos dizem o que? Se eles as vezes tivessem mais cuidado quando conduzem e andassem com os olhos mais abertos, em vez de andarem sempre a criticar quem anda de moto isso sim.... já farta

Cumps.
HB
Voltar para topo
SpQuad Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 15/Julho/2006
  Citação de  SpQuad Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 11:23
Tambem ouvi a noticia hoje no radio, não sei como foi feito o estudo que os levou a este resultado. Mas sei que em portugal a realidade não é essa, passo a apresentar o resultado apresentado pela DGV com a colaboração da GNR e PSP:

Voltar para topo
Gasoline Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 20/Junho/2005
  Citação de  Gasoline Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 18/Setembro/2007 às 13:16
spquad, compara a quantidade de biciclos que andam na estrada, e depois diz-me. é esse o factor com que eles entram.

de qualquer forma não me surpreende. eu sei que é muito mais perigoso andar de mota, mas olha...
+1 Blog

<a href="http://bit.ly/UNIydJ" ta
Voltar para topo
joao.miguel Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 16/Janeiro/2007
  Citação de  joao.miguel Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 13:15

Se a estatistica for feita em bagdad pode dar valores diferentes hehe

Agora a sério, é sempre mais perigoso andar de mota. Seja por acidente de carro, areia no chão ou outra coisa qq, uma mota tem mt maiores probabilidades de provocar um acidente mortal para o seu condutor.

Agora dizerem que é mais mortal que andar de carro... É só comparar o número de mortos de carro com o número de mortos de mota (tendo em conta a maneira de que eles ocorrem por culpa do próprio condutor).
Yamaha YZF 600 R Thundercat e Honda CB 500
Voltar para topo
ventoinha Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard
Escudeiro Enborrachado e Vedeta da BD

Data de adesão: 07/Janeiro/2004
  Citação de  ventoinha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 13:49
Andar a pé é mais perigoso do que andar de moto.

Eu sei.

2400kms em 48 horas e não me acontece nada.

Atravesso a rua a pé e faço um entorse que me dá uma brincadeira de gesso para 15 dias..
Rui "Ventoinha" Coelho
HD Heritage Softail '89
XV1100 '93
http://paiventoinha.blogspot.com
http://ventobrute.myb
Voltar para topo
squiddy Drop-Down Menu

Data de adesão: 09/Junho/2005
  Citação de  squiddy Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 14:10
As hemorródias matam?
Voltar para topo
squiddy Drop-Down Menu

Data de adesão: 09/Junho/2005
  Citação de  squiddy Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 14:12
Ok, desculpem, comentário parvo. A estupidez  mata e muito! E olhem que ela pode ter 2, 4, 6 ou mais rodas... e até nem te-las!
Voltar para topo
pedrao Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 12/Março/2004
  Citação de  pedrao Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 19/Setembro/2007 às 14:12

Vocês lembram da época em que o sexo era seguro e andar de moto era perigoso ???

Kawasaki Vulcan 800, Yamaha BT1100 Bulldog, Suzuki DL1000 V-Strom, BMW R1200 GS Adventure
Voltar para topo
Alexprobation Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 24/Setembro/2007
  Citação de  Alexprobation Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 11:03
Post criado por Cash

Viver mata!
Voltar para topo
Cayolla Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 09/Setembro/2007
  Citação de  Cayolla Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Outubro/2007 às 18:26
ja mete nojo,enfim..
Yamaha DT 50 LCD 1995 - ex
Yamaha DT 50 X 2007 - ex
Honda NSR 50 RR 1998 - ex
Yamaha DTR 125 2002 - ex
Yamaha DTRE 125 2004

http://bikepics.com/members/Cayolla/
Voltar para topo
romeuhramos Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 01/Julho/2007
  Citação de  romeuhramos Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Novembro/2007 às 22:25
Post criado por pedrao

Vocês lembram da época em que o sexo era seguro e andar de moto era perigoso ???

Bons tempos eram esses decerteza!
Voltar para topo
Kevin04PT Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 02/Dezembro/2008
  Citação de  Kevin04PT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Dezembro/2008 às 13:59
Sim é verdade que por exemplo um acidente de mota pode ser mais rapidamente fatal que um acidente de carro ou outro meio de transporte, mas isto é como tudo, qualquer coisa que se faça ao longo do dia pode se tornar perigoso. Temos é de ter cuidado e pensar antes de agir, mas agora deixar de fazer aquilo que gostamos...NUNCA!

Cumps
Voltar para topo
pedro24 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 24/Setembro/2008
  Citação de  pedro24 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Dezembro/2008 às 14:32
bla bla bla bla bla....andar de moto mata???

Pois....se eu quando for a atravessar a rua e nao olhar pros dois lados tambem to sujeito a levar com um camiao em cima!!Angry

Ja trabalhei no aeroporto durante 6 anos e se nao seguisse os procedimentos de segurança,podia ter sido sugado por um reactor em funcionamento!!

Eu sinceramente fico f****** quando vejo/oiço esse tipo de comentarios.

Mas tem graça que nunca se ouve que a grande maioria dos acidentes de mota sao causados por automobilistas inconscientes,que nao respeitam nada nem ninguem!Angry

Falam como se fossemos kamikazes!!

dasss!
Voltar para topo
aLiEn_89 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 10/Janeiro/2007
  Citação de  aLiEn_89 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Dezembro/2008 às 15:28
Fdx se matasse mesmo entao nao tava aqui. . .tou farto de andar de mota e pelos vistos ainda n morri LOL

Isto é com cada uma. . .

Enfim
DT125X

|[ LIVE FAST, DIE YOUNG ]|

http://aliensck.hi5.com
Voltar para topo
TekkitaSS Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 22/Julho/2008
  Citação de  TekkitaSS Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Dezembro/2008 às 15:53
Post criado por Alexprobation

Post criado por Cash

Viver mata!

para morrer basta tar vivo !!
"Há uma hora qe estar em cima de uma mota não dá mais para voltar atrás , este é o ponto onde devemos chegar"

TekkitaSS
Voltar para topo
Cash Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 18/Abril/2007
  Citação de  Cash Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Dezembro/2008 às 17:47
Eu acho que merece nota qque o meu comentário é do tempo em que o Colin Mcrae decidiu que para baixo é q era o caminho...

BTW, estar vivo é diferente de estar morto.
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.484 segundos..