Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > TEMAS > COMPRAR (1ª) MOTO
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

1º mota de cross...

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rui_freitas Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 22/Setembro/2007
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: 1º mota de cross...
    Enviado: 22/Setembro/2007 às 22:27
Olá caros motards...
Eu gostaria de proceder á compra de uma mota de cross, mas não sei qual comprar...quero uma usada (devido ao orçamento nao ser muito)...de preferencia 125cc....entre YZ, KX, CR e RM...tenho tb uma scooter SUZUKI KATANA R de 2003 completamente nova, penso k tem 2000km, k foi a mota do meu irmao e qe tenciono agora vende-la e dessa forma alargar o orçamento para a de cross...mas voltando ao cross, qual acham que devo comprar? usada...se souberem de sites de motos usadas digam...
Tenho 16 anos, e nao gosto de motas de estrada...pra mim o melhor é off-road por isso quero uma de cross(nao tenho experiencia nenhuma, e quero a mota apenas para monte, pistas e competiçao)...Tenho um familiar meu qe comprou uma cr 250 usada importada de frança, axam k devia fazer o mesmo(para poupar euros?) Deixem aí as vossas opinioes! 002%20wink006%20LOL

So mais uma coisa (nao sei se posso colocar isto aqui) mas quanto é que acham q vale a scooter? está completamente nova...

Obrigado e cumprimentos

100%20rotfl
Voltar para topo
joints Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 22/Fevereiro/2007
  Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 23/Setembro/2007 às 14:47
atenção que andar na via publica com motos não matriculadas, sem carta e sem seguro pode dar uma grande cacetada!!

dentro das 125cc ia para uma KTM EXC ou para uma 250-4T, tipo WR
Não subas o que não podes descer e não desças o que não podes subir... Velho ditado endureiro
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 23/Setembro/2007 às 14:48
nao é para andar na via publica, é para andar no monte, pistas...nada de estrada, até porque tenho uma pista de cross perto de mim, a KTM? hmmm ok..nao sabe de sites onde venda usadas?
Voltar para topo
joints Drop-Down Menu

Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 11:16
o monte, desde que não sejam propriedades privadas, é via pública...

e como vais até essa pista de cross?? tens carro e atrelado?
Não subas o que não podes descer e não desças o que não podes subir... Velho ditado endureiro
Voltar para topo
rsmaia Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 01/Junho/2006
  Citação de  rsmaia Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 11:37
Post criado por joints

Eu faço um pouco de estrada até entrar em monte, uns 3 kms!! Já o faço à 5 anos, mas é preciso 4 olhos e muito cuidado, visto não ter seguro
www.clubektmportugal.com
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 12:03
Então e se comprares uma DT 125 R ou algo parecido?

Sim, n tens a potencia da YZ, nd disso, mas smpr pods andar descansado e ir pa td o lado c ela!!!

Mas se keres mm Mota de mato vai ver a KTM, mas são um pouco puxadas, se não arranjares vai pa YZ!!!
Voltar para topo
joints Drop-Down Menu

Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 17:05
os acidentes acontecem....
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 24/Setembro/2007 às 17:12
Post criado por rsmaia

Post criado por joints

Eu faço um pouco de estrada até entrar em monte, uns 3 kms!! Já o faço à 5 anos, mas é preciso 4 olhos e muito cuidado, visto não ter seguro

claro que vou ter de fazer uns kilometros até chegar ao monte, mas tenho aqui uma pista de cross perto de mim e nao há problema, quanto á DTR nao gosto muito, queria mesmo era monte...de que ktm está a falar?
Voltar para topo
casal5(M83) Drop-Down Menu
Recém-Chegado
Recém-Chegado

Data de adesão: 25/Setembro/2007
  Citação de  casal5(M83) Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Setembro/2007 às 02:16
u k t poxu dizer é k ja tive uma rm e ela aprovava!! u pexual ka da terra nax yz's e nas kx xeiravam lh nu cu!! lol
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Setembro/2007 às 12:18
DONO

- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: vou tirar em breve 125cc
- Altura: 1.80
- Peso: 69 kg
- Pendura (S/N): S
- Será 1ª moto (S/N): nao, tenho uma scooter suzuki katana r

MOTO

- Estilo preferido: motocross
- Custo (em euro): entre 1500 e 2500
- Nova/Usada:  usada

PERCURSO

- Regularidade (diario, semanal, mensal): semanal
- Tipo de estrada: monte, pistas
- Numero aproximado de KM: N/A

obrigado pelas infos, deixo esse formulário para analisarem melhor
casal5 quanto á rm nao sei, nunca andei em nenhuma, apenas andei numa cr 250 do meu primo e aquilo sim, é uma mota que até levanta alcatrão...

obrigado
cumprimentos
Voltar para topo
joints Drop-Down Menu

Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Setembro/2007 às 16:20
com essa carta, só uma DTR, ou uma AJP-125...

as 125cc "a sério" não estão limitadas...
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 25/Setembro/2007 às 21:07
mas isso é motos de estrada normal, eu nao quero isso...se quisesse andava de scooter...quero é monte, cross...nao esse tipo de motas
Voltar para topo
joints Drop-Down Menu

Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Setembro/2007 às 08:36
o problema é que não tens carta pra conduzir uma dessas...

uma KTM 125cc tem mais de 30 kW...
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Setembro/2007 às 10:00
Post criado por joints

Pois se ficasse com a scooter nao havia esse prob e tinhas uma po dia a dia e outra po fds... Ma se vais vender a scooter ficas e depois compras uma 125 de mato depois nao a pods conduzir com essa carta...

Epah acho que deves ser tu a escolher mas eu ia para uma yz ou kx 125...

102%20scratchchin... continuo a dizer sempre podias ir buscar uma dtr ou uma ajp e tinhas algo intermédio... mas tu é k sabes!!!
Voltar para topo
Maçarro
Maçarro

Citação de  rui_freitas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Setembro/2007 às 10:36
Post criado por joints

é possivel tirar carta aos 16 anos para andar nessas motas?

Voltar para topo
joints Drop-Down Menu

Citação de  joints Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Setembro/2007 às 17:50
não
Voltar para topo
Cr 125 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 14/Setembro/2007
  Citação de  Cr 125 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Setembro/2007 às 21:18

Mas qual dtr qual qehh ...

isso nao presta.. se fores para uma pista com uma dtr partes a mota ao meio ..lol
se queres uma 125 compra uma cr... que ja consegues arranjar uma baratinha e com quadro em aluminio ..

cumps --
07 kx250f
04 cr125 .
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.395 segundos..