Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > COMUNIDADE > MOTO NOVA
  Tópicos Activos Tópicos Activos Criação de RSS: Moto (velha) para ficar como Nova = Pronta! +...
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Moto (velha) para ficar como Nova = Pronta! +...

Responder Responder Página  123 23>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 13/Julho/2006
Estado: Offline
  Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Moto (velha) para ficar como Nova = Pronta! +...
    Enviado: 26/Dezembro/2007 às 16:07
Pois é pessoal, comprei uma moto (velha) para a "restaurar" e ficar como NovaTongue

Uma Suzuki com mais de 20 anos, GSXR 750 ou GSX 750 R tanto fazBig%20smile

Provavelmente algum pessoal me vai perguntar: porque a compra de uma moto dessas ja velha?

Comprei em primeiro lugar, pq alem de gostar muito de moto, foi a meu ver uma Moto que MARCOU uma época. E se marcou...Big%20smile

Foi a primeira Moto a dar a Designação ou o "conceito" R , moto essa que foi apresentada no mercado no ano de 1985 a 1987

Conhecida ca entre nós, Portugal como a Marreca, devido ao seu depósito ser uma autentica Marreca...LOL 

Posso-vos dizer que ainda hoje é uma moto que anda e curva nas horas!
(Tive uma 750R de 1991 Mas a Marreca "a primeira 85 a 87" era e é muito mais leve que a de 1991 que tive.

De momento ainda não tenho Fotos dela mas provavelmente so as vou meter quando a tiver Toda Original (restaurada) restauro esse que ainda vai demorar, pois vai ser feito Quase todo por mim e ainda me faltam alguma peças... Big%20smile
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Alugo quartos a Estudantes (meninas) ou a Professoras na zona de Lisboa
Voltar para topo
ST4S Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 30/Maio/2007
  Citação de  ST4S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Dezembro/2007 às 17:00

BRUUUUTALLL

Parabéns! Excelente decisão. Algo que já tenho pensado tomar mas para a qual ainda não tive tomates... ou tempo, ou dinheiro... ou tomates, tempo e dinheiro.

Quem leu o tópico japanese old school sabe o fascínio que tenho pelas GSX-Rs do final dos anos oitenta. Curiosmente os meu modelos favoritos são o "J" de 1988 por ser o mais bonito e o "L" de 1990 por ser considerado o melhor das sete e meio oil cooled.

Mas sem dúvida que o primeiro modelo é o mais emblemático.

Agora esperam-te umas noites passadas na garagem a arranjar o brinquedo. Mas o que são noites de sexo puro e duro comparados com a recuperação de tão fabulosa máquina Smile

Metias umas fotos para vermos a tarefa que enfrentas... e também até que ponto vai ser o jejum carnal! 

Biguriel said:
Notícias de última hora: a Coreia do Norte tem agentes infiltrados no fórum motonline.pt para tentar descobrir quais os botões diferentes entre a RSV de 2005 e a de 2006!
Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Dezembro/2007 às 17:19
Post criado por ST4S

BRUUUUTALLL

Parabéns! Excelente decisão. Algo que já tenho pensado tomar mas para a qual ainda não tive tomates... ou tempo, ou dinheiro... ou tomates, tempo e dinheiro.

Quem leu o tópico japanese old school sabe o fascínio que tenho pelas GSX-Rs do final dos anos oitenta. Curiosmente os meu modelos favoritos são o "J" de 1988 por ser o mais bonito e o "L" de 1990 por ser considerado o melhor das sete e meio oil cooled.

Mas sem dúvida que o primeiro modelo é o mais emblemático.

Agora esperam-te umas noites passadas na garagem a arranjar o brinquedo. Mas o que são noites de sexo puro e duro comparados com a recuperação de tão fabulosa máquina Smile

Metias umas fotos para vermos a tarefa que enfrentas... e também até que ponto vai ser o jejum carnal! 

Muito Obrigado!Big%20smile

Nem mais, vão ser uma longas noites de sexo... LOL  Já recebi algumas peças  mas ainda faltam algumas... Quando puder meto fotos... Tongue

PS. A Marreca esta na minha garagem junto ao meu Ferro.. Já tive de lhe dizer que não o estou a atraiçoar, apenas estou a (ajudar) uma Japonesa com alma... Mas ele "Ferro" continua desconfiado! LOL LOL LOL LOL LOL LOL Tou feito...
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
procoelho Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 10/Setembro/2007
  Citação de  procoelho Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Dezembro/2007 às 18:27

Boas, sem duvida uma mota para toda a vida, também comprei uma a pouco tempo mais novinha 97uma Gsx-R600. Desde o primeiro modelo a sair ate agora uma mota q para mi fica bem marcada na historia sem duvida uma bela mota. Espero q trates bem dela e lhe dês "nova" vida... pode ser demorada a recuperação, mas depois mete ai umas foto para o ppl de babar todo  :)

abraços 

Voltar para topo
hobkien Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 07/Junho/2006
  Citação de  hobkien Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 00:49
É pa, o meu pai teve uma de 87 e baba-se sempre que fala nela!

Mete aí umas fotos por favor...

Muito boa sorte para a tua tarefa ;)

Abraço
Waterpolo Rullezz !
Voltar para topo
youija Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 15/Setembro/2006
  Citação de  youija Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 06:27
Boas!

Queremos ver esse bicho! Ate pode ser que os mais entendidos te dem umas boas ideias na reconstrução! Boa Compra!

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 10:26
Post criado por procoelho

Boas, sem duvida uma mota para toda a vida, também comprei uma a pouco tempo mais novinha 97uma Gsx-R600. Desde o primeiro modelo a sair ate agora uma mota q para mi fica bem marcada na historia sem duvida uma bela mota. Espero q trates bem dela e lhe dês "nova" vida... pode ser demorada a recuperação, mas depois mete ai umas foto para o ppl de babar todo  :)

abraços 

Sim vou tratar Muito bem dela como tratei Sempre todas as motos que tive.

Sim... Vou lhe dar uma "nova" Vida mas com dignidade ou seja estar "vestida" com as mesmas cores e com tudo o que lhe falta, ficar Linda igual a quando nasceu... Thumbs%20Up
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 10:30
Post criado por hobkien

É pa, o meu pai teve uma de 87 e baba-se sempre que fala nela!

Mete aí umas fotos por favor...

Muito boa sorte para a tua tarefa ;)

Abraço
Não tenho a menor duvida que o teu Pai se babe quando se fala nela, pois tb ja ca ando ha uns antitos... nas Motos... entendo perfeitamente... Big%20smile

Quando puder meto fotos, é que ela agora ta despida... e ainda não tive tempo! Sorry
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 10:35
Post criado por youija

Boas!

Queremos ver esse bicho! Ate pode ser que os mais entendidos te dem umas boas ideias na reconstrução! Boa Compra!

Vão ver Fotos com certeza Big%20smile e ate´a vão ver ao vivo.. mas isso ainda vai demorarThumbs%20Up
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
hobkien Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  hobkien Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 12:23
FerroH, já agora, se for possível saber, quanto te ficou essa preciosidade? (podes mandar o preço por PM se não quiseres meter aqui).

Era uma bela de uma surpresa dar algo do género ao meu pai, visto ele ter deixado o mundo das 2 rodas por eu ter nascido (nasci em 88 e ele largou a moto em 89/90 pelo que sei) e nunca mais lhes pegou.
Curiosamente, eu cá estou e já vou na minha 2ª montada...

Um abraço e boa sorte para esse restauro !

Abraço
Waterpolo Rullezz !
Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 12:50
www.youtube.com/watch?v=wbf2Nb8QvOY&feature=related

Enquanto não tenho as fotos de como está a minha Marreca e como vai ficar, (igual) a deste video ou seja, original...Tongue 
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 14:12
Post criado por hobkien

FerroH, já agora, se for possível saber, quanto te ficou essa preciosidade? (podes mandar o preço por PM se não quiseres meter aqui).

Era uma bela de uma surpresa dar algo do género ao meu pai, visto ele ter deixado o mundo das 2 rodas por eu ter nascido (nasci em 88 e ele largou a moto em 89/90 pelo que sei) e nunca mais lhes pegou.
Curiosamente, eu cá estou e já vou na minha 2ª montada...

Um abraço e boa sorte para esse restauro !

Abraço
hobkien numa moto destas "com mais de 20 anos" tudo é relativo quanto pode custar, tudo depende do estado em que se encontra e do valor que o eventual comprador acha que ela vale mediante seu estado é claro, visto já ser uma raridade...
O que te posso dizer é que é Muito Difícil encontrar uma moto destas ca em Portugal a venda mas claro não é impossível, tanto que eu conseguiBig%20smile

Resumindo: Todos os meus amigos de longa data querem saber quanto eu dei por ela mas é como te digo depende... Não me leves a mal mas ainda nem a eles disseThumbs%20Up

PS. Aparece hoje no HRC que eu dou-te umas dicas...LOL

Obrigado pela força.

Abraço
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
hobkien Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  hobkien Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 27/Dezembro/2007 às 22:47
Tudo bem FerroH Wink

Essa moto é lindíssima, espero que consigas pô-la de modo a fazer jus ao seu real valor !

Apesar de nem saber o que é o HRC, não deu, acabei de chegar do treino agora :p

Abraço
Waterpolo Rullezz !
Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Janeiro/2008 às 21:40

Desculpem a qualidade da foto "telem"

Tirando a trazeira ainda não me agarrei a ela, quando começar o Trabalho vou tirar fotos de todos os passos, "que vão ser mesmo Muitos" como deve ser.

O que esta realmente bom nela é o quadro e o motorBig%20smile ( Já a testei na AETongue) Tudo o resto, Sub-quadro, prafusos, plásticos, pinturas, colantes e MUITAS outas peças, vai ser tudo (novo/restaurado)

PS. Já recebi quase todas as peças (tb usadas) para ela, falta é o quase...
Tenho comprado a maior parte na Alemanha.

Vai ser um trabalho muito longo, acreditem! Eu volto... Thumbs%20Up

Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Voltar para topo
ST4S Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 30/Maio/2007
  Citação de  ST4S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Janeiro/2008 às 22:56
Estou a babar Approve
Biguriel said:
Notícias de última hora: a Coreia do Norte tem agentes infiltrados no fórum motonline.pt para tentar descobrir quais os botões diferentes entre a RSV de 2005 e a de 2006!
Voltar para topo
BroLy Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 10/Outubro/2003
Estado: Online
  Citação de  BroLy Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Janeiro/2008 às 09:02
Post criado por FerroH

Parece uma Suzuki RG 500 Gamma que vendi no ano passado.. pelo menos por fora parece igual.. cores, quadro, escora, jantes.. lol

Boa sorte com isso, para mim o que me dá mais gozo nas motas para além de as conduzir, é precisamente transforma-las/restaura-las, até porque, não tenho nenhuma mota nova, só isso diz tudo. Wink
w w w . y o u t u b e . c o m / b r o l y p b
             67 videos and counting
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 23>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.234 segundos..