Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > MARCAS > YAMAHA > XJ600 & XJ900 (S/N)
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

2009 XJ6 Naked

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
speedmaster Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 15/Setembro/2005
Estado: Offline
  Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: 2009 XJ6 Naked
    Enviado: 04/Novembro/2008 às 11:02
Com menos 11kg do q a versão carenada, e com ABS como opção:

"It ain't what you don't know that gets you into trouble. It's what you know for sure that just ain't so." Mark Twain
Voltar para topo
ST4S Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 30/Maio/2007
  Citação de  ST4S Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Novembro/2008 às 11:04
Comprava mais facilmente uma FZ6 usada
E uma Dax 125?
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Novembro/2008 às 14:57
Vídeos oficiais Yamaha (andam a funcionar bem a divulgar rapidamente no youtube):

"It ain't what you don't know that gets you into trouble. It's what you know for sure that just ain't so." Mark Twain
Voltar para topo
FlyingBrick Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 26/Outubro/2008
País: Portugal
  Citação de  FlyingBrick Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Novembro/2008 às 15:41
Está bastante agradável estéticamente... mas depois da experiência de ontem com uma naked (Hornet 600 de 2007) numa viagem Lisboa - Portimão, nunca mais quero saber de uma naked.

Motas destas só mesmo para cidade... para mim não dá... prefiro manter a minha velhinha XJS (é de 98 mas tem quase 90.000km ) até mudar definitivamente para a GS1100.
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Novembro/2008 às 15:46
Isso vai de cada um. Eu gosto de motos naked, mas para fazer AE não me voltam a apanhar a comprar outra... nem com vidro da Givi...
Voltar para topo
FlyingBrick Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 26/Outubro/2008
  Citação de  FlyingBrick Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 06/Novembro/2008 às 17:30
Eu também gosto de motas naked... o problema é que tenho de ser realista... principalmente para as tiradas de 600 km ou mais que tenho de fazer na maioria das vezes de noite... e nem é de AE.

É por isso que digo que naked's não obrigada! Mas como 2ª ou 3ª mota até não me importava de uma Brutale ou de uma K1300R.

Kawasaki GPZ 250 Ninja (1992)
Yamaha XJ600S (1998) - Gone
BMW F650 (1994)- Gone
BMW R1100GS (1994)
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 28/Novembro/2008 às 09:56
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Janeiro/2009 às 11:13
Voltar para topo
RapelTT Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 12/Dezembro/2007
  Citação de  RapelTT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Janeiro/2009 às 13:04
Uma mistura da minha FZ6 (2006) com a caixa e suspensões da XJ6, se calhar não era má ideia? O que diz Yamaha?? LOL  Wink
Voltar para topo
freds Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 07/Julho/2008
  Citação de  freds Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 14/Janeiro/2009 às 00:20
ja vi uma ao vivo na motobelas e a mota é linda

"Os motociclistas sabem porque os cães andam com a cabeça de fora quando passeiam em automóveis".
Voltar para topo
Mega_Bike Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Outubro/2008
  Citação de  Mega_Bike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 16/Janeiro/2009 às 07:00
Post criado por ST4S

Comprava mais facilmente uma FZ6 usada

...qual o motivo dessa tua opinião?
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Janeiro/2009 às 17:49
Apresentação na Austrália, vídeo MCN:

Voltar para topo
DECO Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Dezembro/2008
  Citação de  DECO Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 22/Janeiro/2009 às 19:02
esteticamente brutal

DECO, hoje um nome amanhã uma lenda, quiça um mito
Voltar para topo
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  speedmaster Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Janeiro/2009 às 12:56

Video Raptorama da apresentação internacional:

Voltar para topo
JTorresjt Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 27/Março/2008
  Citação de  JTorresjt Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Fevereiro/2009 às 12:52
boas pessoal,
ontem fui ate ao expomoto na batalha para ver as maquinas e ter uma melhor ideia..... e a que mais me ficou na cabeça foi precisamente esta.

nao percebo assim muito de motos, mas pelo preço/cilindrada acho que ate será uma boa moto para cidade, vias rápidas e um pouco de AE.
Voltar para topo
JTorresjt Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 27/Março/2008
  Citação de  JTorresjt Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Fevereiro/2009 às 13:49
será possivel saber a partir da yamaha os consumos deste novo motor?

uma coisa que acho muito importante nos dias de hoje é os veículos motorizados indicarem os consumos...... como já acontece com a BMW.
Voltar para topo
2_kamikaze_2 Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 27/Maio/2008
  Citação de  2_kamikaze_2 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 14/Fevereiro/2009 às 19:41
opah não sei mas não deve gastar muito desde que não abuses... deve gastar prai 5-6 litos..acho eu..
Voltar para topo
Dust_ Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 09/Setembro/2008
  Citação de  Dust_ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 14/Fevereiro/2009 às 22:29
eu diria mais para os 5. Tenho uma FZ6 e, sem abusar, faço uma media entre os 5,5 e os 6L, portanto vou arriscar que esta gasta um pouco menos.

Isto claro, depende do andamento que lhe dás
Voltar para topo
FC Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 05/Maio/2010
  Citação de  FC Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Maio/2010 às 00:16
Ando a pensar seriamente em adquirir esta "bixinha" da yamaha axo que a mota é lindissima...

Venho aqui pedir a malta do forum que tenha esta magnifica mota (na minha opinião Tongue )ou tenha informações sobre esta que deixe aki o seu testemunho.

Consumos
Desempenho
Alguma alteração que tenham feito
etc...

Obrigado a todos
Excelentes curvas!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.266 segundos..