Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > MOTONLINE > CRÓNICAS DA FAMÍLIA
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Velha Guarda de 2003/2004

Responder Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luismgo Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard
Membro Honorário

Data de adesão: 03/Novembro/2003
Estado: Offline
  Citação de  luismgo Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Velha Guarda de 2003/2004
    Enviado: 09/Agosto/2009 às 00:57
Ora boas,

Apesar de esta não ser um crónica, mas como o âmbito deste tópico é a Familia, coloquei aqui mesmo.

Apesar de andar ha muito tempo longe destas andanças, e mesmo aqui do forum, aos poucos tenho verificado que muito do pessoal de ha 4, 5 anos desapareceu! já li posts de pessoas a dizer que deixaram de vir a este Forum, etc.

A minha pergunta é, onde anda a maioria da familia de 2003 / 2004, quando se começõu com os encontros, com os passeios, com as boas amizades ao ponto de se chamar a Familia Motonline?

Obviamente, com isto não estou a por de parte todos os outros membros do Forum, até porque em breve voltarei a frequentar alguns encontros, cafezinhos, passeios ... Digo em breve pois infelizmente fiquei sem carta de condução e evito ao máximo de andar de mota e carro, mas em breve voltarei... ;)

Gostava de saber onde o pessoal ainda se encontra, como está o ambiente dos encontros.

Onde andam vocês, pessoal da velha guarda??? e o avôzinho? onde andam todos vós?

Abraço a todos,
Voltar para topo
Peskas.Jr Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 10/Abril/2006
País: Portugal
  Citação de  Peskas.Jr Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 01:12
Sim luis nesse aspecto tenho que cncordar contigo,eu inscrevi-me no forum em 2006,mas desdede 2004 mais ou menos que vinha ca muitas vezes ver,o motonline para mim era o forum exemplo,sempre cheio de cronicas,sempre passeios a organizarem-se,sempre pessoal novo a chegar,foi com os membros da velha guarda que aprendi tuo o que sei de motas,e foi graças a esses mesmos membros que lutei contra a minha familia a tirei a carta de mota,so sonhava um dia poder ter uma mota para poder fazer uns passeios com voces.
No entanto tambe deixei de frequentar o forum porque confesso que "morreu" um pouco,embora haja convivios ja naoe a mesma coisa,eua dorava ver aquelas cronicas do frÂnces,e penssava:Daqui a uns aninhos vou poder estar ali ao lado deles com a minha menina!

No entanto o pessoal foi deixando o mundo das motas,outros começaram a frequentar outros foruns etc...

Ainda me lembro luis quando compraste a tua 600RR de falar aqui no forum sobre o que a tua familia dizia e nao gostava muito da ideia de teres mota na altura!

Bons tempos que se passaram aqui no forum a um tempo atras!

Abraço

V

Voltar para topo
[_RoGeR_] Drop-Down Menu

Data de adesão: 01/Agosto/2005
País: Portugal
  Citação de  [_RoGeR_] Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 02:19
No fundo é como em todos os foruns... uns vêem e outros vão....

mas parece que os que vão, eram melhores dos que os que vêm, e perde-se alguma da magia..

...pensamentos meus...
Don't ride alone, join the community!

www.mcestoril.pt

http://rogerclio.blogspot.com/
Voltar para topo
greeneyes Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard
Membro LOL

Data de adesão: 23/Janeiro/2004
  Citação de  greeneyes Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 02:38
Oh meu granda trol..... tás a chamar velha a quem LOL.....

Velha guarda..... LOL... tu deves....

Pah verdade... mtos desapareceram... tal como tu..... (tinhas de apanhar ja sabias né)

Mas a verdade é q continuam a vir ca espreitar.... e isso percebeu-se pelo topico do falecimento do Pepe, q grande parte da Velha guarda anda a cuscar por aí às vezes

Dp tb tens o facto de haver mais foruns actualmente... sejam eles genericos, tal como o motonline, como foruns mais direcionados a marcas.... daí o pessoal dispersar mais...

Tb o afastamento do Admin e respectivos post's dele.... ajudou a que a malta achasse q isto estava meio perdido do nada... e puf... tb se afastou......

Posso estar enganada ou esquecer-me de alguém.... mas cheira me q da "nova" guarda (pk VELHO és tu lol), devo ser das que continua mais activa e presente no forum.... isto da malta de 2003, inicio 2004....

Sara - CBR 600 F 1999
Gang do Limão Power
Espreita aqui:
http://saragreeneyes.no.comunidades.net/
Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 13/Julho/2006
Estado: Online
  Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 11:21

Cambada de Velhos/As... ao menos eu sou muito mais novo.. nisto...LOL

Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Alugo quartos a Estudantes (meninas) ou a Professoras na zona de Lisboa
Voltar para topo
Sonia-Pendura Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 21/Junho/2004
  Citação de  Sonia-Pendura Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 12:59
Encontros continuam a ser o Verdinho ás 3ª feira e as Docas á 5ª feira... caso queiras ver caras da velha guarda!
Voltar para topo
sdrt_15 Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Dezembro/2006
  Citação de  sdrt_15 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Agosto/2009 às 13:53

Infelizmente não conheci o pessoal da Velha Guarda como vocês chamam..Embora ja me tenha registado no forum só bastante tempo depois(Janeiro 08)é que comecei a participar mais, principalmente na zona dos convivios porque ja tinha uma mota que dá para ir a qualquer lado..alem de achar que o engraçado nos foruns é a reunião do pessoal..!
Nos encontros que ainda se mantem vivos já tenho conhecido pessoas fixes e acho que é sempre difícil os 'novos' encaixarem na 'velha guarda' isto se calhar porque somos capazes de estar no mesmo sitio na mesma hora mas sem sabermos que estamos..lol
No passeio de homenagem do Pepe deu para conhecer pessoas que já me tinha cruzado nas Docas mas que não sabia quem elas eram..Assim como no Verdinho também já fixei algumas caras..
Quando vejos os post acerca dos passeios de antigamente..fico só com a pena de actualmente não ocorrerem com tanta frequência para que as pessoas enriquecam intelectualmente uns com os outros..neste caso os mais novos com os mais velhos e vice-versa porque ninguem sabe tudo..
Resta aguardar que alguem agarre nesta 'Familia' novamente..

Aprilia RS 125 95';
Aprilia RS 250 98'

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 13/Julho/2006
Estado: Online
  Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Agosto/2009 às 08:39
Post criado por Sonia-Pendura

Encontros continuam a ser o Verdinho ás 3ª feira e as Docas á 5ª feira... caso queiras ver caras da velha guarda!

Eu as vezes vou as Docas, por isso a velha guarda tb pode vir ter aqui com o mais novo... nisto ok! LOL

Agora a serio é com todo o gosto que  os quero ver conhecer, bem as vezes la vejo algumas e alguns por lá mas ainda não tive o prazer de conhecer todos/as pessoalmente, por isso para a proxima, podem vir ter cmg na boa, vise versa ou alguem que me apresente alguem...Big%20smile

Ok ok, ao fim deste tempo todo tb ainda não fui ao verdinho!Embarrassed 
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Alugo quartos a Estudantes (meninas) ou a Professoras na zona de Lisboa
Voltar para topo
kava kava Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 08/Abril/2009
  Citação de  kava kava Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Agosto/2009 às 11:25
Já tinha lido que nesse tempo (2003/2004), o convívio era maior, com encontros e passeios específicos aqui do fórum, tipo encontros de pessoal com a mesma marca de moto.

Cabe a essas pessoas reabilitar esses momentos, juntamente com as amizades que fomentaram na altura e trazer esses aspectos positivos, aqui para o fórum, mas aonde é que elas andam?

Quanto aos que vão saindo, entendo-os, porque a determinada altura torna-se cansativo, estar a conviver no fórum com pessoas com constantemente procuram as diferenças nos outros ao invés das semelhanças.

Isto é um pensamento meu...

Acho este post válido e com sentido.

Don't ride faster than your guardian angel can fly

Voltar para topo
AntidoteBoy Drop-Down Menu

Data de adesão: 08/Dezembro/2004
  Citação de  AntidoteBoy Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Agosto/2009 às 19:53

!

Voltar para topo
greeneyes Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard
Membro LOL

Data de adesão: 23/Janeiro/2004
  Citação de  greeneyes Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Agosto/2009 às 23:31
Post criado por kava kava

Já tinha lido que nesse tempo (2003/2004), o convívio era maior, com encontros e passeios específicos aqui do fórum, tipo encontros de pessoal com a mesma marca de moto.

Cabe a essas pessoas reabilitar esses momentos, juntamente com as amizades que fomentaram na altura e trazer esses aspectos positivos, aqui para o fórum, mas aonde é que elas andam?

aí é que estás erradissimo....

Não cabe à velha guarda voltar a marcar encontros e saídas... a questao é que eram sempre os mesmos a marcar a perder tempo a organizar e no final levavam bocas ou não eram valorizados... é normal terem se cansado de organizar passeios...

Eu era uma delas, das mais assiduas a marcar e organizar passeios, fartei-me de ouvir bocas e boquinhas que marcava passeios e encontros para andar de cu quente à pendura.... errrrrrooooo pk fazia questão de ir maior parte das vezes de carro! Mas as pessoas nao davam valor ao facto de se perder tempo pessoal, dinheiro de telemovel e deixar de fazer outras coisas, para organizar um passeio e nem sempre sabem dar valor a isso... pk criticar sempre é mais facil e pratico!

Cabe a QUALQUER pessoa do forum organizar  um passeio.... puxar convivios... pk não o fazem... pk nao se chegam à frente.... são só os da velha guarda q podem?

Os Encontros pararam, pk ninguem tem paciencia para perder tempo ;) Simplesmente isso ;)

Sara - CBR 600 F 1999
Gang do Limão Power
Espreita aqui:
http://saragreeneyes.no.comunidades.net/
Voltar para topo
Rycardo Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 03/Abril/2004
  Citação de  Rycardo Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Agosto/2009 às 23:41
Cá estou sua anta, xor mgo, ando por cá, leio, comento o que me interessa(pouca coisa) e saio, apenas isso, mas por cá continuo, se leres bem o post da sonia pendura verás onde o pessoal anda(alguns).
Abraço e aparece.
Voltar para topo
luismgo Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard
Membro Honorário

Data de adesão: 03/Novembro/2003
  Citação de  luismgo Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Agosto/2009 às 15:44

É bom saber que ainda alguns de vós andam por aqui. De qualquer modo eu tenho lido posts de alguns mas sinceramente, são uma ercentagem muito pequena do pessoal que na altura vivia por aqui. Um dia destes apareço num dos encontros para matar saudades...

Quanto ao pesoal mais novo, tomem a iniciativa de marcar algo.... Algum passeio, algum encontro. Tenho a certeza  que irá ter muitas aderentes à iniciativa. Voltem a animar as noites Motonline.

Abraço a todos,
Voltar para topo
algarvio Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 06/Agosto/2006
  Citação de  algarvio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Agosto/2009 às 10:14
Curiosamente tb reparo que os post colocados são normalmente de malta jovem que muitos limitam-se a criticar eou a fazer disto um "jogo" de pc.
Soberbos, ignorantes, arrogantes e por ai fora.
Mania que só eles é que sabem. Enfim, imagem da juventude.

Cá pro sul, algum local mais "habitual" a encontros???

...os motociclistas passeiam de moto. Porque não fazem os humanos de carro?...
Voltar para topo
kava kava Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 08/Abril/2009
  Citação de  kava kava Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Agosto/2009 às 10:58
Vou organizar um encontro nacional de Motoline.

Vou perguntar aos moderadores qual é a data em que o fórum faz anos e dentro da resposta, e com a vossa ajuda vou tentar organizar um passeio com almoço ou lanche.

O que acham?

Don't ride faster than your guardian angel can fly

Voltar para topo
fabian Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 15/Janeiro/2005
  Citação de  fabian Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Agosto/2009 às 12:14
Post criado por algarvio

Curiosamente tb reparo que os post colocados são normalmente de malta jovem que muitos limitam-se a criticar eou a fazer disto um "jogo" de pc.
Soberbos, ignorantes, arrogantes e por ai fora.

Mania que só eles é que sabem. Enfim, imagem da juventude.

Cá pro sul, algum local mais "habitual" a encontros???

Não podia ser mais verdade. A grande maioria dos tópicos são para primeiras motas e fala-se sempre de 125's. Tópicos esses que descambam sempre em conversas de pilinhas.

Mas se procurarmos bem ainda encontramos conversas interessantes. É preciso é procurar...

Passeios nesta altura, a julgar pelas conversas que se têm aqui, iam acabar em pancada...
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 10>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.188 segundos..