Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > GARAGEM > MODIFICAÇÕES, TUNING & CHUNING
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Economizador de combustivel

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Panther667 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 21/Julho/2009
Estado: Offline
  Citação de  Panther667 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Economizador de combustivel
    Enviado: 01/Outubro/2009 às 13:33
Boas!
Andava eu a dar uma vista de olhos pelo Miau e reparei neste produto: http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7400978

Não tinha conhecimento de nada disto...alguém sabe explicar se isto funciona ou não?
Voltar para topo
Gasoline Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 20/Junho/2005
  Citação de  Gasoline Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Outubro/2009 às 14:57
não.
+1 Blog

<a href="http://bit.ly/UNIydJ" ta
Voltar para topo
Vladimirdracull Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 29/Agosto/2005
  Citação de  Vladimirdracull Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Outubro/2009 às 16:03
"Redução no consumo de 10 a 20%"
"Aumento de potência até 8%"

Hlariante...

Já tive essa coisa no meu carro de serviço ( imposição da empresa ) e um ano depois descobri apenas umas coisa..que dei boleia a uma coisa verde que nunca fui apresentado por ninguém...e imaginem...de graça...porque ele não me deu metade do dinheiro que gastei em gasoleo por este pais fora...é aquilo que chamo parasitismo..

Para quem não percebeu...nada mudou nem em termos de potência nem em termos de consumo...nem um centilitro...

Mas para motas deve ser diferente...ganhamos lastro
Voltar para topo
Serzedo Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 07/Agosto/2008
  Citação de  Serzedo Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Outubro/2009 às 16:14
Quanto a esse não sei, mas já vi de outro modelo e aquilo até que funcionava, não era nada abismal, mas quem experimentou (isto em carros), uma grande parte das pessoas notaram algumas diferenças ;)

"V"
Voltar para topo
mitro_lc Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 11/Janeiro/2008
  Citação de  mitro_lc Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Outubro/2009 às 22:38
Isso é tal e qual como por acetona nos carros.. em cada x litros de gasolina mete-se x de acetona , e quem ja testou diz que sente o carro mais solto e a puxar mais.. mas em termos de consumos é a mesma coisa..

Eu ca continuo so a botar 95 e xega!!!

Loja de motos em alges junto a citroen em Algés
srrmotoshop.blogspot.com
www.facebook.com/motoshopsrr
Voltar para topo
Japh Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 21/Novembro/2003
País: Portugal
  Citação de  Japh Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Outubro/2009 às 22:05
Post criado por Serzedo

Quanto a esse não sei, mas já vi de outro modelo e aquilo até que funcionava, não era nada abismal, mas quem experimentou (isto em carros), uma grande parte das pessoas notaram algumas diferenças ;)

"V"

Devem ser os mesmos que notam diferenças de performance entre combustiveis idênticos em que a unica coisa que difere é a quantidade de detergentes ...

ONTOPIC: Não vi o leilão, mas cheira-me ao hoax do costume ...
EDIT: fui ver o leilão e -para além de ter dado uma gargalhada valente- confirmo: é o hoax do costume. Gostei principalmente da explicação técnica: "Ao passarem pelo Turbomag, as moléculas do combustivel recebem uma carga positiva e outra negativa repelindo-se, desta forma os espaços entre elas vão ser preenchidos por moléculas de oxigénio permitindo uma melhor combustão".
ROTFL

./J
Voltar para topo
Serzedo Drop-Down Menu

Data de adesão: 07/Agosto/2008
  Citação de  Serzedo Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Outubro/2009 às 23:10
Eu por acaso no carro, notava diferença entre gasóleo normal e o ultimate da BP, fazia mais km's por depósito e não deitava tanto fumo ;)

"V"
Voltar para topo
Gasoline Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 20/Junho/2005
  Citação de  Gasoline Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Outubro/2009 às 02:25
Post criado por Serzedo

Quanto a esse não sei, mas já vi de outro modelo e aquilo até que funcionava, não era nada abismal, mas quem experimentou (isto em carros), uma grande parte das pessoas notaram algumas diferenças ;)"V"

repito, não.
+1 Blog

<a href="http://bit.ly/UNIydJ" ta
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.234 segundos..