Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > COMUNIDADE > EPISÓDIOS CARICATOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Project01 Turbo Ep3 Civic Type-R vs CBR1000RR & GS

Responder Responder Página  123 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CHACAL CTR UT Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 18/Fevereiro/2009
Estado: Offline
  Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Project01 Turbo Ep3 Civic Type-R vs CBR1000RR & GS
    Enviado: 26/Outubro/2009 às 02:16
as rapidas sao lentas...........
CIVIC TYPE-R EP3 TURBO CHACAL
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 02:17
http://www.youtube.com/watch?v=kUHO8BbMeig

deixo este videozinho páh malta ver e deixar comment..............o meu so vai estar pronto em fevereiro

cumps:rikardo
Voltar para topo
GalosBand Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 15/Abril/2009
  Citação de  GalosBand Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 14:41
O unico de caricato que encontro é o facto de ires enlatado e teres que abrir um vidro para levares com o vento nas trombasConfusedConfusedConfused

Voçês os enlatados tem cada inventoLOLLOLLOL

Voltar para topo
D.Rondulha Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Abril/2008
  Citação de  D.Rondulha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 16:36
e com isto queres provar o que mesmo????que o carro anda mais que as motas???
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 16:39
nahhhhhhhhhhh............vergo-me.eishhhhhhhhhhh
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 16:43
q relacao peso potencia,rpm´s etc...ate agora de varios videos q vi a unica moto q acompanha.........e mesmo  a RR.....
Voltar para topo
*Butterfly* Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 07/Novembro/2006
  Citação de  *Butterfly* Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 16:53
Não consegui perceber a burrice destes testes.
Já agora isto ao menos é cá??
É que eles não me pareciam Portugueses e a cor da suposta CBR...
O lugar de uma Mulher é atrás do tanque... de uma moto!!!
Voltar para topo
ricardo.correia Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 09/Julho/2007
  Citação de  ricardo.correia Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 16:57
bem... uh k BRT!

Ix ND pra XX! tá SHW de bola!

Deves ter mandado polir a BQLH e metido 3 TRBDCRL!!!

Continua! Wink

Onde anda a garrafa de jack daniels porra!!!!
Ricardo FMX 650
Fun is not a straight line
www.supermoto-portugal.com
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:03
sabes bem q nao e ai em ptg..............mas brevemente teras ai um igual...ja agora,burrice????nao vejo em que, e tipo o mesmo q se fazer  comparativos de motos com motos....para que q se altera uma moto?e pelo q sei a tua tambem esta alterada,ne???
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  *Butterfly* Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:19
Ainda gostava de ver um dia esse CIVIC passar pelas Hondas (CBR 1000 RR) que cá temos.
Quem diz estas diz outras marcas também.
Possivelmente não percebo nada de motas nem carros, pois no vídeo vejo a CBR a acelerar dos 100 km/h e se lhe trancasse bem o punho o carro ficava logo para trás, em longa distancia até poderia ir buscar mas não assim tão rápido.

Será que estou muito enganada??
Haverá muitos carros que aos 100 Km/h pisam no acelerador e acompanham uma mota 1000 de cilindrada??

Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:24
Post criado por *Butterfly*

Ainda gostava de ver um dia esse CIVIC passar pelas Hondas (CBR 1000 RR) que cá temos.
Quem diz estas diz outras marcas também.
Possivelmente não percebo nada de motas nem carros, pois no vídeo vejo a CBR a acelerar dos 100 km/h e se lhe trancasse bem o punho o carro ficava logo para trás, em longa distancia até poderia ir buscar mas não assim tão rápido.

Será que estou muito enganada??
Haverá muitos carros que aos 100 Km/h pisam no acelerador e acompanham uma mota 1000 de cilindrada??

poissssssssssss fica a duvida.........mas de 100klm/h 1 round...dps temos o 2 a 140klm/h e depoissssssssssss so type-r turbo vs RR
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:25
GOSTAVAS??? aguenta mais umas semanas e podes passar la por portimao...cumps:

ricardo
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:34
espero ao ter criado este topico q origine picardarias...simplesmente como tenho o mesmo carro ha qual esta a ser feita a mesma preparacao na cpl racing.......tambem gosto de motos e ja possui uma e talvez mais tarde poderei ser propriatario de outra novamente..como esta a ser feita a preparacao quem tem conhecimento enviou-me o video...e eu adicionei aqui o link para quem gosta poder ver......simplesmente so isso e nada mais..

cumps:

ricardo
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  *Butterfly* Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:38
Blá Blá Blá...
Falaste muito e eu fiquei na mesma!!!
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  CHACAL CTR UT Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 17:43
Post criado por *Butterfly*

Blá Blá Blá...
Falaste muito e eu fiquei na mesma!!!
assim sem pao sem nada????ate eu....ja me cheira a desculpa...ou estarei enganado??

cumps
Voltar para topo
GalosBand Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 15/Abril/2009
  Citação de  GalosBand Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 26/Outubro/2009 às 21:35
Chacal devo-te recordar uma coisa muito importante.

Isto é o forum de motos, não de carrosAngry

Depois devo-te dizer que o streetracing tambem é proibido na Alemanha e que as Autobahn tambem tem limitações de velocidade como por exemplo a A8 ok?
Alem disso defender este tipo de condutas documentando-as não é de todo legal, visto que este forum é aberto a todo o tipo de publicos, inclusive crianças, das quais temos os dever ( quando digo temos, digo todos) de as proteger de este tipo de vandalismo rodoviario.

Para finalizar este sub forum é referente aos episodio caricatos que se podem viver em cima de uma moto e não metido numa coisas tão aberrante como uma carroça.
Pelo menos é um Honda, o que não é mau de todo, mas não o iliba de intrusão.

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 21>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.219 segundos..