Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > COMUNIDADE > EVENTOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

EXPOMOTO - Batalha

Responder Responder Página  123 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ALuCaRD Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
Estado: Online
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: EXPOMOTO - Batalha
    Enviado: 30/Dezembro/2009 às 13:35
De 6 a 14 de Fevereiro vai decorrer na ExpoSalão – Centro de Exposições, a EXPOMOTO – Salão de Motos, Acessórios e Equipamentos.

Após 3 anos em que o sector dividiu as atenções entre Lisboa e Batalha, a EXPOMOTO volta a ser a grande feira de motos realizada em Portugal, o que implica uma maior concentração de produtos e marcas, com uma maior participação dos importadores.

“A EXPOMOTO apresenta-se com uma maior projecção no mercado, reforçada pela presença de um maior número de marcas de motos e de acessórios. A presença dos importadores das marcas, amplia e dinamiza a dimensão do salão, tornando-o mais atractivo para os visitantes. ”, refere José Frazão, Director do ExpoSalão.

Marcarão presença as principais marcas representadas em Portugal, com as novidades dos segmentos das duas e quatro rodas. Ao nível dos acessórios, são sonantes os nomes dos expositores e das marcas que durante os 9 dias de feira terão em exposição os últimos modelos, as mais recentes inovações e design que prenderão a atenção dos adeptos das motos.

A juntar à animação dos stands, haverão desfiles alusivos ao tema, com fatos motard e capacetes.

O evento estará aberto ao grande público, de 6 a 14 de Fevereiro, das 17H00 às 23H00 durante a semana, das 14H00 às 23H00 aos Sábados e aos Domingos das 14h às 20h.

Preço do Bilhete: 4,00€

Quem vai?

EDIT:

Lista para dia 6

1 - FerroH (a confirmar) Big%20smile

2 - MuDDveiNN + Senhora (enlatado ou nao, estou la)

3 - AluCarD + Senhora (enlatado ou nao vai)

4 - amazonasgirl (a confirmar) Tongue LOL

5 - John_5414 (a confirmar, visto que ainda tenho que ver se tenho mais alguém que vá de mota)LOL

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

....... 

Pessoal é para confirmar quem vai ao EXPOSALAO, depois mais perto do dia combinamos horas, sitio para comer etc. Quem for noutro dia é favor confirmar também que eu actualizo a lista neste primeiro POST.

Cumprimentos em "V"
Faço seguros Autos, Motos, Saúde, Acidentes de trabalho etc. Contacto cmendes-84@hotmail.com
Voltar para topo
sombrio Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Julho/2009
Estado: Offline
  Citação de  sombrio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Dezembro/2009 às 14:45
O pessoal de setubal e arredores podia-se juntar e ir.
Voltar para topo
paulete Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 21/Janeiro/2005
País: Portugal
  Citação de  paulete Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Dezembro/2009 às 15:15
Velhos tempos em que o Nietzsche, organizava uma almoçarada...
Voltar para topo
gsxr1000 Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 18/Março/2004
  Citação de  gsxr1000 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Dezembro/2009 às 19:19
1º sábado às 14 horas lá estou.....
Como faço desde a 1ª expomoto.....
Voltar para topo
MuDDveiNN Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  MuDDveiNN Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Dezembro/2009 às 19:54
Nao sei quando nem como mas vou!
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA]
Voltar para topo
D.Rondulha Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Abril/2008
  Citação de  D.Rondulha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Dezembro/2009 às 20:33
a ver se este ano vou la....pelo passeio...e para ver as novidades...ha que combinar
Voltar para topo
tasnafila Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 14/Julho/2004
  Citação de  tasnafila Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 31/Dezembro/2009 às 00:37
Post criado por paulete

Velhos tempos em que o Nietzsche, organizava uma almoçarada...

Velhos tempos? O Gajo vai ser obrigado a organizar o almoço! Ai dele!!! LOL

Sr. Ruben (aka Nietzsche), faça o favor de se chegar à frente!!! Big%20smile
Ohhhh!!! Vou já embora a pé!!!
Voltar para topo
mmr_tt Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 17/Junho/2004
  Citação de  mmr_tt Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Janeiro/2010 às 16:59
Esse roto anda desaparecido do on-line ...
Se o vir ainda lhe digo pra ca vir ver isto ... ou se alguém quiser o contacto dele ... mande pm ...

Eu não vou este ano, que nessa altura já cá não estou ...
!LAPMYLOVEPUMP!
Voltar para topo
paulete Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 21/Janeiro/2005
  Citação de  paulete Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Janeiro/2010 às 21:50
Já te estás a "cortar"!!?!?!?!?!
Voltar para topo
amazonasgirl Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 11/Novembro/2004
  Citação de  amazonasgirl Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 01/Janeiro/2010 às 22:22

Nieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet é chamado à cabine de som sff !

Voltar para topo
FerroH Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 13/Julho/2006
  Citação de  FerroH Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Janeiro/2010 às 03:47
Pagas por lá uma fresquinha é? Big%20smile 
Live After Death.

Os Ferros...

Vendo Harley's... ;-)

Alugo quartos a Estudantes (meninas) ou a Professoras na zona de Lisboa
Voltar para topo
Reaper Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Novembro/2009
  Citação de  Reaper Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Janeiro/2010 às 11:07
  Tenho de ver a agenda, contactar com o contabilista e consultar o gabinete de metereologia. Após deliberação entre os vários departamentos logo confirmo...ou não a minha presença.
http://hellmotard.blogspot.com/
Voltar para topo
tasnafila Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 14/Julho/2004
  Citação de  tasnafila Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Janeiro/2010 às 23:49
Post criado por mmr_tt

Esse roto anda desaparecido do on-line ...
Se o vir ainda lhe digo pra ca vir ver isto ... ou se alguém quiser o contacto dele ... mande pm ...

Eu não vou este ano, que nessa altura já cá não estou ...

Olha o mêmêrê têtê está vivo!!! Thumbs%20Up

Então cortas-te e o roto é o Niet? Está boa! LOL

Eu vou ligar-lhe para saber em quem é que tenho que bater por não ter o meu almoço já marcado. Isto de um gajo habituar-se a certas mordormias é o que tem. Wink

Ohhhh!!! Vou já embora a pé!!!
Voltar para topo
DucPRB Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Outubro/2007
  Citação de  DucPRB Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Janeiro/2010 às 00:41
Creio que foi o Niet que organizou no ano passado e correu 5 estrelas....

Não sei como vai ser este ano, mas estou mais inclinado para ir no primeiro fim de semana ( 6/7 Fevereiro ).
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Janeiro/2010 às 20:22
Eu vou mas de enlatado. Pois quero ver se compro algumas coisas e sempre tenho uma mala maior no carro!!!

Por isso quem vier de setúbal podemos ir todos juntos é só combinar o dia, penso que o melhor seria num Sábado!
Faço seguros Autos, Motos, Saúde, Acidentes de trabalho etc. Contacto cmendes-84@hotmail.com
Voltar para topo
Marx Drop-Down Menu

Data de adesão: 05/Agosto/2008
  Citação de  Marx Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Janeiro/2010 às 21:52
desculpem la, mas onde e q ta a kawa?
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 10>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.188 segundos..