Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > TEMAS > ROUBOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (2)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Alarme + autostart

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dane9 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 08/Janeiro/2010
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  Dane9 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Alarme + autostart
    Enviado: 09/Janeiro/2010 às 21:38
Boas, acabei recentemente de tirar a carta e comecei logo a andar de mota assiduamente. E como tal tou a pensar adquirir um alarme com autostart, queria saber a opiniao do pessoal mais experiente o que recomendam. A minha mota é uma Honda Bali 50cc , serve para ir para a escola e andar nas minhas voltinhas. De momento tenho um pequeno cadeado no disco. Queria uma ajuda.

O alarm que estava a pensar mandar vir era este:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Motorcycle-Motor-Cycle-Bike-Alarm-System-Engine-Start_W0QQitemZ250560952777QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item3a5698b9c9

Cumprimentos
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 24/Setembro/2009
Estado: Online
  Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Janeiro/2010 às 22:47
Conheço um amigo meu que tem isso numa DTR

Voltar para topo
Dane9 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  Dane9 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Janeiro/2010 às 23:12
E sabes se é bom?
Voltar para topo
elektro Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 30/Setembro/2009
  Citação de  elektro Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 10/Janeiro/2010 às 10:10
Oh, se amarrares a mota a um poste ninguem se vai dar ao trabalho para a roubar... se ainda fosse uma 600cc..
Boas curvas! "V"

Voltar para topo
Dane9 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  Dane9 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 10/Janeiro/2010 às 10:12
Post criado por elektro

Oh, se amarrares a mota a um poste ninguem se vai dar ao trabalho para a roubar... se ainda fosse uma 600cc..

Claro, mas pelo preço e pelas opcoes que o alarme tem, acho que era bem bom
Voltar para topo
ko70 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 28/Janeiro/2009
  Citação de  ko70 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 10/Janeiro/2010 às 12:44
Olha que ás vezes o barato sai caro...Secalhar esse alarme só com o vento toca...
Voltar para topo
moto_beginner Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 28/Setembro/2009
  Citação de  moto_beginner Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 10/Janeiro/2010 às 13:09
pelo que li nas características, o alarme parece ser bastante bom, era útil saber feedback de alguém!
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Janeiro/2010 às 00:07
Post criado por Dane9

E sabes se é bom?

Epá a qualidade não sei , mas ele estava comigo , a falar comigo só disse : olhaa agora : saca do comando carrega num botão e brim brim brim xD ! tava a trabuquir pronta a arrancar

Voltar para topo
ko70 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  ko70 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Janeiro/2010 às 00:11
Mas nem sempre arranca á primeira...Tira-lhe logo a graça se não arrancar...Mas se encomendares dá o feedback
Voltar para topo
Duke_cbr Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 17/Março/2007
  Citação de  Duke_cbr Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 20:37
Oh yeah... apita aí se encomendares, conta la como é isso que posso tar interessado.
CBR 125 R 2006 VENDE-SE!

-----------------------------------------------------------------

RSV4 Alitalia Fan
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 21:48
o do meu amigo arranca À primeira x)

Voltar para topo
Dane9 Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  Dane9 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 21:49
Ja mandei vir 3. Vim a descobir que um primo meu tem esse alarme para montar, ja estive com ele na mao, e parece facil de ligar, vem com instrucoes para ligar os fios, e o comando e pequeno da para transportar bem. Tambem vem com uma data de funcoes, combinado as teclas do comando, tive a ler numa folha que traz.
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 22:20
Se depois tiveres um feedback jeitoso da cena compro-te um :)

Voltar para topo
Duke_cbr Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 17/Março/2007
  Citação de  Duke_cbr Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 22:49
Olha, se o disponibilizares já compro-te já um.

Avisa por pm
CBR 125 R 2006 VENDE-SE!

-----------------------------------------------------------------

RSV4 Alitalia Fan
Voltar para topo
ko70 Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Citação de  ko70 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 12/Janeiro/2010 às 22:56
Eu mando vir um pelo ebay...Se o feedback for positivo...
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 13/Janeiro/2010 às 09:50
Eu só queria mesmo o starter... Será que dá para adaptar numa mota já com alarme?
Faço seguros Autos, Motos, Saúde, Acidentes de trabalho etc. Contacto cmendes-84@hotmail.com
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.188 segundos..