Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > TEMAS > SONDAGENS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Qual o melhor seguro e qual o mais barato?

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LOL Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 11/Janeiro/2010
Estado: Offline
  Citação de  LOL Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Qual o melhor seguro e qual o mais barato?
    Enviado: 20/Janeiro/2010 às 17:33
Oi pessoal, será que me podem ajudar? Qual será o melhor seguro para motos do mercado? E qual o mais barato (com os items de protecção mínima, é claro)? Já agora, ainda existe seguro de carta? E no caso de existir (que eu penso que não), será para toda a gente ou obedece a determinados parâmetros?
Aquele abraço.
José Martins
Voltar para topo
Gasoline Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 20/Junho/2005
  Citação de  Gasoline Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Janeiro/2010 às 21:05
olha, eu vou agora mudar para a LOGO, que me fez um preço há uns tempos bastante agradável. era cento e poucos euros anuais (em comparação com os duzentos e poucos que tenho na sagres). tenho 24 anos, carta há 5 e zero acidentes.

só te posso recomendar isto. o atendimento foi bom, e viram as coisas rapidamente. o telefone acho que é gratuito, ou custo de chamada local.
Voltar para topo
LOL Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 11/Janeiro/2010
  Citação de  LOL Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Janeiro/2010 às 21:42
OK, vou ver o que podem fazer por mim então.
Obrigado.
José Martins
Voltar para topo
sombrio Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 23/Julho/2009
Estado: Online
  Citação de  sombrio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 20/Janeiro/2010 às 22:01
Na minha opiniao a TRANQUAILIDADE é o melhor/mais barato e de vez em quando fazem promocoes mesmo boas.
Voltar para topo
MuDDveiNN Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  MuDDveiNN Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2010 às 00:04
Contacta o ALuCarD (user ca do forum) ele é o dealer dos seguros. Tenho o meu feito por ele, pago agora 93eur/mes, carta de mota ha uns 35 anos e 0 acidentes (registo em nome do meu pai).

Acho que os anos de carta ja nao influenciam tanto os preços como antigamente.
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA]
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2010 às 09:49
Hey hey,

A Logo é a marca "Branca" da tranquilidade, isso não quer dizer que seja mais barata. Eu consigo dar um bom desconto nos seguros para mota. O que dá para bater os preços da Logo. No entanto se fizeres numa agência nunca recebes esses descontos. O desconto que eu estou a dar ao pessoal do forum passa o meu limite, normalmente 5 a 10%, recebo muito menos num seguro, mas estou a ajudar um motard. Algumas companhias conseguem fazer mais barato, mas é porque conseguem passar o limite minimo de prémio. No meu caso eu tenho um certo limite, menos de 75 eur por exemplo não dá para descer, mesmo com uma mota com 40 anos e o condutor com 50 anos de carta. Fora isso tenho dado sempre preços mais baratos. Agoratambém consigo fazer vendas cruzadas e juntar moto e automovel o que dá ai mais uns 10 a 20% de desconto em CADA apolice, o que é bem bom!
Faço seguros Autos, Motos, Saúde, Acidentes de trabalho etc. Contacto cmendes-84@hotmail.com
Voltar para topo
brunolopes446 Drop-Down Menu

Data de adesão: 28/Março/2008
  Citação de  brunolopes446 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2010 às 14:29
Post criado por MuDDveiNN

Contacta o ALuCarD (user ca do forum) ele é o dealer dos seguros. Tenho o meu feito por ele, pago agora 93eur/mes, carta de mota ha uns 35 anos e 0 acidentes (registo em nome do meu pai).

Acho que os anos de carta ja nao influenciam tanto os preços como antigamente.

93€ por mes? isso dá mais de 1000€ por ano? que raio de seguro é esse? ahah
Voltar para topo
MuDDveiNN Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  MuDDveiNN Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Janeiro/2010 às 15:27
LOL Correcçao: 93eur/ano!
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA]
Voltar para topo
_luso_ Drop-Down Menu

Data de adesão: 02/Outubro/2009
País: Portugal
  Citação de  _luso_ Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 22/Janeiro/2010 às 23:21
eu fui a tranquilidade e foi 109epor ano, com 23anos, e 5de carta!
Citroen Ax GTi "AX"
Renault 5 1.0 "XB"
Daelim Roadwin125
Voltar para topo
diogorodrigues Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Dezembro/2009
  Citação de  diogorodrigues Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 00:05
seguro sagres e pago 110 euros
anualmente quero baixar se alguem conhecer uma seguradores q faça mais baixo
aviseiBig%20smileBig%20smile
Voltar para topo
fabian Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 15/Janeiro/2005
  Citação de  fabian Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 11:30
Hey. Vocês têm optimos preços. Bem melhores que o meu.

Alucard. Depois manda-me o teu contacto por pm, que ainda vamos falar.
Ganha dinheiro pela net:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fabian
Voltar para topo
ALuCaRD Drop-Down Menu

Data de adesão: 17/Janeiro/2007
  Citação de  ALuCaRD Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 13:29
Post criado por fabian

Hey. Vocês têm optimos preços. Bem melhores que o meu.

Alucard. Depois manda-me o teu contacto por pm, que ainda vamos falar.

Tens PMEmbarrassed
Faço seguros Autos, Motos, Saúde, Acidentes de trabalho etc. Contacto cmendes-84@hotmail.com
Voltar para topo
jmsb Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 21/Janeiro/2007
  Citação de  jmsb Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 17:59
Se a vossa mota tem mais de sete anos, façam na "Vitorino Seguros".
Eu tenho lá e pago 57€ ano

http://www.vitorinos.pt/home.asp

ps: têm de ter outro veiculo em vosso nome
Voltar para topo
Boxxer Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 13/Outubro/2009
  Citação de  Boxxer Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 11/Fevereiro/2010 às 12:44
Eu também tenho a minha Hornet segurada na Sagres através da Vitorinos (€57 por ano), mas nem é preciso teres outro veículo em teu nome. O meu carro, por exemplo, está em nome da empresa do meu Pai, mas como sou o condutor habitual, isso serviu.
Voltar para topo
Mega_Bike Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Outubro/2008
País: Portugal
  Citação de  Mega_Bike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Março/2010 às 05:52
Se o motociclo tiver mais de 7 anos, a seguradora mais barata que conheço é a VITORINOS SEGUROS.

Responsabilidade Civil - 1 800 000€ - 45€/Ano
Assistência em Viagem (Quilometro 0) - 12,50€/Ano

Condições:
Idade do veículo: + de 7 anos
Cilindrada do veículo: + de 50cc
Idade do condutor: (não é relevante)
Anos sem sinistros: (nem sequer questionaram)

Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilómetros nem dias possíveis de circulação.

Vejam a informação no site: http://www.vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=31

Esta informação que eu estou a dar, como já alguém aqui referiu ... "é só para ajudar os motards" ... imagine-se!

Voltar para topo
madsurfer Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 13/Abril/2008
  Citação de  madsurfer Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 29/Março/2010 às 10:40
o que eu já corri atrás desta informação...
Sabia que existia uma companhia com seguros baratos, mas já me tinha esquecido que eram os vitorinos.

Obrigado
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.188 segundos..