Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > COMUNIDADE > GERAL
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Helmet Cam Onboard Husqvarna 610, Faro

Responder Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroE Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Junho/2004
Estado: Offline
  Citação de  PedroE Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Helmet Cam Onboard Husqvarna 610, Faro
    Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 16:17

Voltar para topo
BatuKMan Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 17/Dezembro/2009
País: Portugal
  Citação de  BatuKMan Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 18:21

Tinha um furo na roda da frente ou quê? 

Não percebo qual o interesse de sacar cavalo na via pública e pôr um video no youtube Ermm

Voltar para topo
rsmaia Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 01/Junho/2006
  Citação de  rsmaia Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 18:24
Post criado por BatuKMan

Não percebo qual o interesse de sacar cavalo na via pública e pôr um video no youtube Ermm

EntãoSmile?! Como em tudo na vida. Também não percebo qual é o interesse da minha mulher ver o Fashion TV e ela vê na mesma!Confused
www.clubektmportugal.com
Voltar para topo
PedroE Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  PedroE Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 14:30
Post criado por rsmaia

Post criado por BatuKMan

EntãoSmile?! Como em tudo na vida. Também não percebo qual é o interesse da minha mulher ver o Fashion TV e ela vê na mesma!Confused

Mai nada!! Chama-se "GOSTOS".
Voltar para topo
brunolopes446 Drop-Down Menu

Data de adesão: 28/Março/2008
  Citação de  brunolopes446 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 20:32
O video está espetacular
Voltar para topo
BatuKMan Drop-Down Menu

Data de adesão: 17/Dezembro/2009
País: Portugal
  Citação de  BatuKMan Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 21:24

Não tenho nada contra o video nem contra os gostos de ninguém, agora o que eu estou contra, é o exibicionismo de certas pessoas, no meio de uma cidade, onde uma criança pode atravessar a estrada a qualquer momento ou uma queda pode apanhar uma pessoa num passeio ou passadeira e a inconsciência pode levar à morte ou a ferir uma pessoa para toda a vida para exibir um video no Youtube.  

Que não tenhas respeito para contigo mesmo, não me importa, nem quero saber. Se queres pôr um video no Youtube a mandares-te de um penhasco não quero saber, mas tenho um problema se tu ou alguém como tu põe em causa a saúde e bem estar de outras pessoas que nada tem a ver contigo.

A via pública é de todos, e portanto deve ser respeitada por todos. Não me choca se fizeres isso numa zona deserta, onde não hajam pessoas mas no meio de uma cidade é de alguém que não têm consciência do que as suas acções podem provocar. 

A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência tem limite
Voltar para topo
Scout Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 25/Dezembro/2004
País: United Kingdom
  Citação de  Scout Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 21:33
Post criado por BatuKMan

Não tenho nada contra o video nem contra os gostos de ninguém, agora o que eu estou contra, é o exibicionismo de certas pessoas, no meio de uma cidade onde uma criança ou uma queda pode atravessar a estrada a qualquer momento e a inconsciência pode levar à morte ou a ferir uma pessoa para toda a vida para exibir um video no Youtube.

Que não tenhas respeito para contigo mesmo, não me importa, nem quero saber. Se queres pôr um video no Youtube a atiraste de um penhasco não quero saber mas tenho um problema se tu ou alguém como tu põe em causa a saúde e bem estar de outras pessoas que nada tem a ver contigo.

A via pública é de todos, e portanto deve ser respeitada por todos. Não me choca se fizeres isso numa zona deserta onde não hajam pessoas mas no meio de uma cidade é de alguém que não têm consciência do que as suas acções podem provocar. 

Mai nada !!
Voltar para topo
algarvio Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 06/Agosto/2006
  Citação de  algarvio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 22:51
Post criado por BatuKMan

Não tenho nada contra o video nem contra os gostos de ninguém, agora o que eu estou contra, é o exibicionismo de certas pessoas, no meio de uma cidade, onde uma criança pode atravessar a estrada a qualquer momento ou uma queda pode apanhar uma pessoa num passeio ou passadeira e a inconsciência pode levar à morte ou a ferir uma pessoa para toda a vida para exibir um video no Youtube.  

Que não tenhas respeito para contigo mesmo, não me importa, nem quero saber. Se queres pôr um video no Youtube a mandares-te de um penhasco não quero saber, mas tenho um problema se tu ou alguém como tu põe em causa a saúde e bem estar de outras pessoas que nada tem a ver contigo.

A via pública é de todos, e portanto deve ser respeitada por todos. Não me choca se fizeres isso numa zona deserta, onde não hajam pessoas mas no meio de uma cidade é de alguém que não têm consciência do que as suas acções podem provocar. 

Não quero nem penso defender ninguem mas.....

Como se explica que dois carros estatais(do estado, governo, mamões, ladrões, pedofilos, sangue sugas) de elevada cilindrada tenham um acidente "vulgar" numa cidade e consigam destrui-los por completo? Há, e ainda tenho a certeza que iam a 50 kmh e que tinham a marcha de urgencia(LUZES E SIRENES), ligadas .
ConfusedConfusedConfusedConfused
...os motociclistas passeiam de moto. Porque não fazem os humanos de carro?...
Voltar para topo
ricardo.correia Drop-Down Menu

Data de adesão: 09/Julho/2007
  Citação de  ricardo.correia Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 10:37
O problema aqui não é do PedroE!

O problema é do raio da Huskvarna que está endiabrada....Evil%20Smile
Ricardo FMX 650
Fun is not a straight line
www.supermoto-portugal.com
Voltar para topo
Carlos Barbeiro Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 08/Novembro/2009
  Citação de  Carlos Barbeiro Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 12:05
[QUOTE=BatuKMan]

Concordo a 100% com as tuas afirmaçõesClapClap.Nessa mesma ponte,hà uns anos houve um acidente grave com 1 morto porque um "artista"ao fazer um cavalo de noite esqueceu-se que não é só a roda que levanta as luzes tambêm,resultado um rapaz que vinha a sair da Ilha com uma ZZR acertou-lhe em cheio provocando 1 ferido grave e 1 morto.É mais seguro fazer esses numeros circenses num sitio em que não haja riscos para os outros.  
Voltar para topo
Ralf Jones Drop-Down Menu

Data de adesão: 10/Setembro/2008
  Citação de  Ralf Jones Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 12:33
Dá para tirares umas fotos de como tinhas a camara no capacete? e ja agora modelo e dimensoes?
Voltar para topo
kava kava Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 08/Abril/2009
Estado: Online
  Citação de  kava kava Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 22:22
Não me pareceu nada de perigoso, apesar de ser na via publica.

As estradas estavam vazias e havia um separador central bastante largo...

Eu gosto de ver um bom cavalinho...
Don't ride faster than your guardian angel can fly

Voltar para topo
MuDDveiNN Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  MuDDveiNN Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 18:14
Post criado por kava kava

Não me pareceu nada de perigoso, apesar de ser na via publica.

As estradas estavam vazias e havia um separador central bastante largo...

Eu gosto de ver um bom cavalinho...

Tambem nao me pareceu nada perigoso, embora ha sempre riscos inerentes ao fazer isso na via pubica.

Video muito bem conseguido e grande som a acompanhar.

Ainda ha pouco tempo vi um topico bem antigo do Pedro a pedir para lhe ensinarem a fazer "cavalinhos" LOL
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA]
Voltar para topo
PedroE Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  PedroE Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 21:38
Post criado por ricardo.correia

O problema aqui não é do PedroE!O problema é do raio da Huskvarna que está endiabrada....Evil%20Smile

A culpa é dela

Post criado por MuDDveiNN

Ainda ha pouco tempo vi um topico bem antigo do Pedro a pedir para lhe ensinarem a fazer "cavalinhos"

Muito bom
Voltar para topo
PedroE Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  PedroE Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 21:51
Post criado por BatuKMan

Ok..tens razão. É claro que estou numa posição menos favorável, para me escapar a algo inesperado. Acredita que tambem não é assim tão descontrolado e perigoso. É claro que poderia cair, e a mota ir parar na faixa contraria e provocar um grande acidente, mas se vamos pensar na pior coisa que pode acontecer cada vez que saimos de casa..
Respeito a tua opinião mas será dificil deixar de fazer isso. Será que tenho de pedir desculpa à sociedade pelo meu comportamento potencialmente perigoso?

Espero que tu nunca ultrapasses os 120km/h, que pares em todas as passadeiras para as velhotas atravessarem e que tenhas mandado dinheiro para o Haiti. Caso ainda nãoo tenhas feito os donativos podem ser realizados nas caixas multibanco ou através de 'netbanking', na opção 'pagamento de serviços', marcando 20999 na entidade e 999 999 999 na referência.
Voltar para topo
Confucio Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 22/Julho/2009
  Citação de  Confucio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 22:06
Concordo com o BatuKMan a 100%.

Eu gostava de ter uma cam mas para filmar as vantagens / prazer em andar de mota e também a falta de educação / consideração daqueles que conduzem sempre nas faixas mais à esquerda invez de direita, que fazem mudanças repentinas e não avisadas de faixa, etc.

Se por algum motivo tivesses caído e um carro passado por cima já pensaste nas consequências? E se fosse o contrário, supõe que tu apanhas um gajo inexperiente que saca um cavalinho mas cai em frente ao teu carro / mota e tu passas por cima? Não estou a armar-me em moralista, mas realmente gostava de saber qual seria a tua resposta sincera caso acontecesse algo do género... Não é só tu que podes matar alguém, mas alguém pode matar-te (por culpa tua).

Nota: Não estou a espera de nenhuma resposta madura, mas posso estar enganado.

Edit: Vi que respondeste ao Batukman entretanto e ao mesmo tempo respondeste mais ou menos à minha pergunta sem querer. Contudo, a cena do pensar em tudo que pode acontecer quado sais de casa... fica muito a desejar. Fiquem bem!
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 6>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.234 segundos..