![]() |
Helmet Cam Onboard Husqvarna 610, Faro |
Responder
|
Página 123 6> |
| Autor | ||
PedroE
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar mensagens de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar à minha lista de Amigos
Cinquenteiro
Data de adesão: 04/Junho/2004 Estado: Offline Mensagens: 345 |
Citação de Resposta
Tópico: Helmet Cam Onboard Husqvarna 610, FaroEnviado: 02/Fevereiro/2010 às 16:17 |
|
|
|
||
![]() |
||
BatuKMan
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Condutor de Fim-de-Semana
Data de adesão: 17/Dezembro/2009 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 511 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 18:21 |
|
|
Tinha um furo na roda da frente ou quê? Não percebo qual o interesse de sacar cavalo na via pública e pôr um video no youtube |
||
![]() |
||
rsmaia
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Aspirante a Motard
Data de adesão: 01/Junho/2006 Estado: Offline Mensagens: 1561 |
Citação de Resposta
Enviado: 02/Fevereiro/2010 às 18:24 |
|
Então
|
||
|
www.clubektmportugal.com
|
||
![]() |
||
PedroE
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 14:30 |
|
Mai nada!! Chama-se "GOSTOS". |
||
![]() |
||
brunolopes446
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 28/Março/2008 Estado: Offline Mensagens: 752 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 20:32 |
|
|
O video está espetacular
|
||
|
||
![]() |
||
BatuKMan
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 17/Dezembro/2009 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 511 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 21:24 |
|
|
Não tenho nada contra o video nem contra os gostos de ninguém, agora o que eu estou contra, é o exibicionismo de certas pessoas, no meio de uma cidade, onde uma criança pode atravessar a estrada a qualquer momento ou uma queda pode apanhar uma pessoa num passeio ou passadeira e a inconsciência pode levar à morte ou a ferir uma pessoa para toda a vida para exibir um video no Youtube. Que não tenhas respeito para contigo mesmo, não me importa, nem quero saber. Se queres pôr um video no Youtube a mandares-te de um penhasco não quero saber, mas tenho um problema se tu ou alguém como tu põe em causa a saúde e bem estar de outras pessoas que nada tem a ver contigo. A via pública é de todos, e portanto deve ser respeitada por todos. Não me choca se fizeres isso numa zona deserta, onde não hajam pessoas mas no meio de uma cidade é de alguém que não têm consciência do que as suas acções podem provocar. |
||
|
A diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência tem limite
|
||
![]() |
||
Scout
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 25/Dezembro/2004 País: United Kingdom Estado: Offline Mensagens: 131 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 21:33 |
|
Mai nada !!
|
||
![]() |
||
algarvio
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Verdadeiro Motard
Data de adesão: 06/Agosto/2006 Estado: Offline Mensagens: 3780 |
Citação de Resposta
Enviado: 03/Fevereiro/2010 às 22:51 |
|
Como se explica que dois carros estatais(do estado, governo, mamões, ladrões, pedofilos, sangue sugas) de elevada cilindrada tenham um acidente "vulgar" numa cidade e consigam destrui-los por completo? Há, e ainda tenho a certeza que iam a 50 kmh e que tinham a marcha de urgencia(LUZES E SIRENES), ligadas .
|
||
|
...os motociclistas passeiam de moto. Porque não fazem os humanos de carro?...
|
||
![]() |
||
ricardo.correia
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 09/Julho/2007 Estado: Offline Mensagens: 880 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 10:37 |
|
|
O problema aqui não é do PedroE!
O problema é do raio da Huskvarna que está endiabrada.... ![]() |
||
![]() |
||
Carlos Barbeiro
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 08/Novembro/2009 Estado: Offline Mensagens: 122 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 12:05 |
|
|
[QUOTE=BatuKMan]
Não tenho nada contra o video nem contra os gostos de ninguém, agora o que eu estou contra, é o exibicionismo de certas pessoas, no meio de uma cidade, onde uma criança pode atravessar a estrada a qualquer momento ou uma queda pode apanhar uma pessoa num passeio ou passadeira e a inconsciência pode levar à morte ou a ferir uma pessoa para toda a vida para exibir um video no Youtube. Que não tenhas respeito para contigo mesmo, não me importa, nem quero saber. Se queres pôr um video no Youtube a mandares-te de um penhasco não quero saber, mas tenho um problema se tu ou alguém como tu põe em causa a saúde e bem estar de outras pessoas que nada tem a ver contigo. A via pública é de todos, e portanto deve ser respeitada por todos. Não me choca se fizeres isso numa zona deserta, onde não hajam pessoas mas no meio de uma cidade é de alguém que não têm consciência do que as suas acções podem provocar. Concordo a 100% com as tuas afirmações |
||
![]() |
||
Ralf Jones
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 10/Setembro/2008 Estado: Offline Mensagens: 695 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 12:33 |
|
|
Dá para tirares umas fotos de como tinhas a camara no capacete? e ja agora modelo e dimensoes?
|
||
|
||
![]() |
||
kava kava
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Verdadeiro Motard
Data de adesão: 08/Abril/2009 Estado: Online Mensagens: 3302 |
Citação de Resposta
Enviado: 04/Fevereiro/2010 às 22:22 |
|
|
Não me pareceu nada de perigoso, apesar de ser na via publica.
As estradas estavam vazias e havia um separador central bastante largo... Eu gosto de ver um bom cavalinho... |
||
|
Don't ride faster than your guardian angel can fly
|
||
![]() |
||
MuDDveiNN
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Verdadeiro Motard
Data de adesão: 30/Janeiro/2009 Estado: Offline Mensagens: 3089 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 18:14 |
|
Tambem nao me pareceu nada perigoso, embora ha sempre riscos inerentes ao fazer isso na via pubica.
Video muito bem conseguido e grande som a acompanhar.
Ainda ha pouco tempo vi um topico bem antigo do Pedro a pedir para lhe ensinarem a fazer "cavalinhos"
|
||
|
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA] |
||
![]() |
||
PedroE
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 21:38 |
|
A culpa é dela
Muito bom
|
||
![]() |
||
PedroE
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 21:51 |
|
Ok..tens razão. É claro que estou numa posição menos favorável, para me escapar a algo inesperado. Acredita que tambem não é assim tão descontrolado e perigoso. É claro que poderia cair, e a mota ir parar na faixa contraria e provocar um grande acidente, mas se vamos pensar na pior coisa que pode acontecer cada vez que saimos de casa.. Respeito a tua opinião mas será dificil deixar de fazer isso. Será que tenho de pedir desculpa à sociedade pelo meu comportamento potencialmente perigoso? Espero que tu nunca ultrapasses os 120km/h, que pares em todas as passadeiras para as velhotas atravessarem e que tenhas mandado dinheiro para o Haiti. Caso ainda nãoo tenhas feito os donativos podem ser realizados nas caixas multibanco ou através de 'netbanking', na opção 'pagamento de serviços', marcando 20999 na entidade e 999 999 999 na referência. |
||
![]() |
||
Confucio
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 22/Julho/2009 Estado: Offline Mensagens: 224 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 22:06 |
|
|
Concordo com o BatuKMan a 100%.
Eu gostava de ter uma cam mas para filmar as vantagens / prazer em andar de mota e também a falta de educação / consideração daqueles que conduzem sempre nas faixas mais à esquerda invez de direita, que fazem mudanças repentinas e não avisadas de faixa, etc.
Se por algum motivo tivesses caído e um carro passado por cima já pensaste nas consequências? E se fosse o contrário, supõe que tu apanhas um gajo inexperiente que saca um cavalinho mas cai em frente ao teu carro / mota e tu passas por cima? Não estou a armar-me em moralista, mas realmente gostava de saber qual seria a tua resposta sincera caso acontecesse algo do género... Não é só tu que podes matar alguém, mas alguém pode matar-te (por culpa tua).
Nota: Não estou a espera de nenhuma resposta madura, mas posso estar enganado.
Edit: Vi que respondeste ao Batukman entretanto e ao mesmo tempo respondeste mais ou menos à minha pergunta sem querer. Contudo, a cena do pensar em tudo que pode acontecer quado sais de casa... fica muito a desejar. Fiquem bem!
|
||
![]() |
||
Responder
|
Página 123 6> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar sondagens nesse fórum você não pode votar sondagens nesse fórum |