![]() |
Foi a minha vez... |
Responder
|
Página 123> |
| Autor | |
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar mensagens de Membros
Adicionar à minha lista de Amigos
Cinquenteiro
Data de adesão: 09/Fevereiro/2009 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 137 |
Citação de Resposta
Tópico: Foi a minha vez...Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 23:01 |
|
Pois é companheiros, foi a minha vez de testar a solidez do terreno. No meu caso foi de moto4. Um bocado estranho diga-se de passagem. Ia eu a subir um caminho em recta, c uma inclinação pouco acentuada quando de repente dou por mim no chão. Vi literalmente a mota a passar por cima de mim, apanhando-me ainda um bocado das costas..Cena de filme mesmo, esticado no chão, mexe pernas, check, mexe braços, check, mexe pescoço, check..bem, tava apto para me pôr a pé. Só de ver a minha menina de pernas para o ar a verter oleo por todo o lado foi quase como que ver o nosso animal de estimação a morrer a sangrar no chão..carenagens todas partidas, guiador feito num 8, starter uns metros a frente, choke no meio do mato, farol feito em cacos e uma dor do lado esquerdo do corpo incrivel.Isto aconteceu porque a rotula da mota partiu literalmente, a mota "engata-se" num sulco da terra e catrapumba la vou eu e ela..o meu instinto foi atirar-me para a esquerda mal senti a mota a fugir-me, mas o facto é que ainda me apanhou um bocado das costas..conclusão, joelho empenado, cu todo pisado, parece k me desarticularam as pernas da anca e traumatismo da grelha costal...nada mau para um dia de TT..
Se eu podia viver sem motas chinesas? Podia, e certamente nao seria mesma coisa...
Cumprimentos
|
|
|
O teu melhor amigo é o teu acelerador...nao é o travão!!!
|
|
![]() |
|
Basike
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Página Inicial dos Membros Visitantes
Aspirante a Motard
Data de adesão: 24/Setembro/2009 Estado: Offline Mensagens: 1632 |
Citação de Resposta
Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 23:53 |
|
txi meu :s que cena !!
Boa sorte com isso e com a menina pá !
|
|
![]() |
|
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 09/Fevereiro/2009 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 137 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 00:01 |
|
Basike a menina é um monte de sucata neste momento, duvido que tenha arranjo e se tiver não compensa o preço..È da forma que agora poupo dinheiro para a minha virago. E quanto a quads, duvido que torne ao mundo das 4 rodas, voltarei provavelmente em versão enduro..
|
|
|
|
|
![]() |
|
MuDDveiNN
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Verdadeiro Motard
Data de adesão: 30/Janeiro/2009 Estado: Offline Mensagens: 3084 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 01:46 |
|
Sempre disse que duas rodas eram mais seguras que 4
Desejo-te rapidas melhoras.
|
|
|
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA] |
|
![]() |
|
rossi46
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Condutor de Fim-de-Semana
Data de adesão: 07/Fevereiro/2004 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 820 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 05:34 |
|
Boas.
As melhoras e boa recuperação ![]() Boas curvas |
|
|
Honda CBR1100XX SuperBlackbird - The Dream
|
|
![]() |
|
Reaper
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 04/Novembro/2009 Estado: Offline Mensagens: 165 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 08:39 |
|
As melhoras para ti rapaz, e que tenhas a tua Virago em breve.
|
|
|
http://hellmotard.blogspot.com/
|
|
![]() |
|
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 10:20 |
|
Obrigado pessoal
|
|
|
|
|
![]() |
|
D.Rondulha
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 17/Abril/2008 Estado: Offline Mensagens: 288 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 12:38 |
|
ttxx...isso é que é mau.....as melhoras e ao menos tens bom gosto...virago rules....
|
|
|
|
![]() |
|
kota1000
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 10/Agosto/2005 País: Portugal Estado: Offline Mensagens: 441 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 16:31 |
|
olha as melhoras, para o fisico, mas és um pouco pussy, se cada vez que eu me magoasse a fazer tt,deixaria a minha paixão, já não faria tt, já levei com quads e tambem com motas de 2 rodas e parti um dedo e tambem muitas dores no corpito, esse desporto têm inerente as quedas umas mais bravas e outras mais light, isso é k faz a diferença do ppl k têm raça.
Tu estás assim porque é recente, mas depois passa e logo terás saudades dos desafios que tiveste de ultrapassar.
tudo de bom para ti.
|
|
![]() |
|
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 17:10 |
|
kota1000 entendo porque dizes k sou um pouco pussy lol eu é que não expliquei o motivo de abandonar os quads...é que experimentei algumas vezes uma ttr 600 e sinto-me mais á vontade em 2 rodas no monte do que em 4, só que até agora não tive dinheiro para trocar o quad por uma mota de enduro tas a ver? Apenas por isso...isto ainda é recente mas acredita que a saudade já nao está para vir...já veio
cumprimentos
|
|
|
|
|
![]() |
|
1000k
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Data de adesão: 30/Abril/2007 Estado: Offline Mensagens: 328 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 19:54 |
|
Al-Jafoste, vou começar o post com uma piada fácil... é caso para dizer que já foste... ao chão.
São coisas que acontecem quando se anda em terra, mas acho que definitivamente as Moto4 são mais perigosas que as 2 rodas... sempre desatinei com essas pseudo motos.
Espero que o físico recupere rapidamente.
Se já estás com saudades de monte, que tal equacionares a compra de, por exemplo... uma ttr como a que experimentaste com 2 jogos de rodas? assim ficavas com mota para mato e estrada, em vez de te lançares a um ferro...
Olha lá, e que raio de mota é essa que parte peças assim sem mais nem menos?
Abraço e as melhoras
|
|
|
Finalmente... 13 anos de sonho tornados realidade!!! KTM Duke
|
|
![]() |
|
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 20:00 |
|
Boas 1000k..bem , o tipo de mota é aquele género que nao se deve comprar lool pelos vistos..nunca tinha dado um problema, e o primeiro que deu foi logo o último..."ele há coisas..." lol fica a história para contar, a mota agora vai servir para eu aprofundar os meus conhecimentos de mecânica..errr....por onde der lol. Quanto á ttr com 2 jogos de rodas, eu ja tinha pensado nisso, mas uma SM nao será muito monótono em AE? Digo eu, não sei, não tenho experiência nesse campo..Além do mais para estrada identifico-me mais com uma custom..mas se o dinheiro não der para tal...lá terei de comprar outro jogo de pneus nao é verdade? lol
abraço
|
|
|
|
|
![]() |
|
Basike
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Aspirante a Motard
Data de adesão: 24/Setembro/2009 Estado: Offline Mensagens: 1632 |
Citação de Resposta
Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 23:52 |
|
ipááá a expressão da cota1000 com a do pussy matou-me hihihihihihihi
quanto a dizeres que a mota é um monte de sucata :s ! podes sempre tentar vender umas peçitas para fazeres uns €
|
|
![]() |
|
Caroço
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 18/Junho/2007 Estado: Offline Mensagens: 976 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:19 |
|
ias-te indo mas ainda na te foste... bom , o que interessa é que estejas bem , e que a recuperação seja rapida e esperemos que nao te deixe marcas de pior.
moto 4 para mim é um enlatado com volante de moto descapotavel... arrrgggggg...
mas é sempre pena ver a nossa menina desfeita.
as melhoras amigo
|
|
![]() |
|
Al-Jafoste
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Cinquenteiro
Citação de Resposta
Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:40 |
|
Obrigado Caroço!
A recuperação está a ser mais rapida do que pensava, mas para a minha profissão ainda nao me deixa fazer tudo que devia fazer...lá hei-de chegar!
Sim, realmente dá pena ver a minha menina toda desfeita, especialmente pk tinha um grande valor sentimental..mas são coisas que acontecem, enfim..
abraço
|
|
|
|
|
![]() |
|
Caroço
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Data de adesão: 18/Junho/2007 Estado: Offline Mensagens: 976 |
Citação de Resposta
Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:44 |
|
mano , faz como eu , a minha bandit , so o radiador novo eram 76 mais iva , arranjei um uzado por 100 euros , e a pouco e pouco consegui peças usadas em perfeito estado e originais , em peças gastei apenas 200 euros para uma reparação orçamentada em 1000.
procura na net , em oficinas e etc , vais ver que ate que poes a menina de volta e por menos dinheiro que levando material novo
abraço
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar sondagens nesse fórum você não pode votar sondagens nesse fórum |