Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > SEGURANÇA & FORMAÇÃO > QUEDAS & ACIDENTES
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Foi a minha vez...

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Al-Jafoste Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 09/Fevereiro/2009
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Foi a minha vez...
    Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 23:01

Pois é companheiros, foi a minha vez de testar a solidez do terreno.

No meu caso foi de moto4. Um bocado estranho diga-se de passagem. Ia eu a subir um caminho em recta, c uma inclinação pouco acentuada quando de repente dou por mim no chão. Vi literalmente a mota a passar por cima de mim, apanhando-me ainda um bocado das costas..Cena de filme mesmo, esticado no chão, mexe pernas, check, mexe braços, check, mexe pescoço, check..bem, tava apto para me pôr a pé. Só de ver a minha menina de pernas para o ar a verter oleo por todo o lado foi quase como que ver o nosso animal de estimação a morrer a sangrar no chão..carenagens todas partidas, guiador feito num 8, starter uns metros a frente, choke no meio do mato, farol feito em cacos e uma dor do lado esquerdo do corpo incrivel.
Isto aconteceu porque a rotula da mota partiu literalmente, a mota "engata-se" num sulco da terra e catrapumba la vou eu e ela..o meu instinto foi atirar-me para a esquerda mal senti a mota a fugir-me, mas o facto é que ainda me apanhou um bocado das costas..conclusão, joelho empenado, cu todo pisado, parece k me desarticularam as pernas da anca e traumatismo da grelha costal...nada mau para um dia de TT..
Se eu podia viver sem motas chinesas? Podia, e certamente nao seria mesma coisa...
Cumprimentos
O teu melhor amigo é o teu acelerador...nao é o travão!!!
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 24/Setembro/2009
  Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 07/Fevereiro/2010 às 23:53
txi meu :s que cena !!

Boa sorte com isso e com a menina pá !

Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 00:01
Basike a menina é um monte de sucata neste momento, duvido que tenha arranjo e se tiver não compensa o preço..È da forma que agora poupo dinheiro para a minha virago. E quanto a quads, duvido que torne ao mundo das 4 rodas, voltarei provavelmente em versão enduro..
Voltar para topo
MuDDveiNN Drop-Down Menu
Verdadeiro Motard
Verdadeiro Motard

Data de adesão: 30/Janeiro/2009
  Citação de  MuDDveiNN Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 01:46
Sempre disse que duas rodas eram mais seguras que 4 LOL

Desejo-te rapidas melhoras.
Typhoon 50cc - 250eur!!!!!!! http://setubalcity.olx.pt/typhoon-250eur-urgente-iid-117931338
[VENDIDA]
Voltar para topo
rossi46 Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 07/Fevereiro/2004
  Citação de  rossi46 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 05:34
Boas.

As melhoras e boa recuperação Wink

Boas curvas
Honda CBR1100XX SuperBlackbird - The Dream
Voltar para topo
Reaper Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 04/Novembro/2009
  Citação de  Reaper Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 08:39
 As melhoras para ti rapaz, e que tenhas a tua Virago em breve.
http://hellmotard.blogspot.com/
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 10:20
Obrigado pessoal Smile espero num futuro perto poder ir dar umas curvas com voces custom style hehe
Voltar para topo
D.Rondulha Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 17/Abril/2008
  Citação de  D.Rondulha Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 12:38
ttxx...isso é que é mau.....as melhoras e ao menos tens bom gosto...virago rules....
Voltar para topo
kota1000 Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 10/Agosto/2005
  Citação de  kota1000 Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 16:31
olha as melhoras, para o fisico, mas és um pouco pussy, se cada vez que eu me magoasse a fazer tt,deixaria a minha paixão, já não faria tt, já levei com quads e tambem com motas de 2 rodas e parti um dedo e tambem muitas dores  no corpito, esse desporto têm inerente as quedas umas mais bravas e outras mais light, isso é k faz a diferença do ppl k têm raça.
Tu estás assim porque é recente, mas depois passa e logo terás saudades dos desafios que tiveste de ultrapassar.

tudo de bom para ti.
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 17:10
kota1000 entendo porque dizes k sou um pouco pussy lol eu é que não expliquei o motivo de abandonar os quads...é que experimentei algumas vezes uma ttr 600 e sinto-me mais á vontade em 2 rodas no monte do que em 4, só que até agora não tive dinheiro para trocar o quad por uma mota de enduro tas a ver? Apenas por isso...isto ainda é recente mas acredita que a saudade já nao está para vir...já veio Wink mas a verdade é que também estou dividido..gosto muito de monte, mas também adoro estrada e vou ter que fazer uma escolha pois o dinheiro nao dá para tudo (pelo menos por agora lol) tenho que ponderar bem para no final deixar o instinto levar a melhor loool
cumprimentos
Voltar para topo
1000k Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 30/Abril/2007
  Citação de  1000k Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 19:54
Al-Jafoste, vou começar o post com uma piada fácil... é caso para dizer que já foste... ao chão.
São coisas que acontecem quando se anda em terra, mas acho que definitivamente as Moto4 são mais perigosas que as 2 rodas... sempre desatinei com essas pseudo motos.
Espero que o físico recupere rapidamente.
Se já estás com saudades de monte, que tal equacionares a compra de, por exemplo... uma ttr como a que experimentaste com 2 jogos de rodas? assim ficavas com mota para mato e estrada, em vez de te lançares a um ferro...
Olha lá, e que raio de mota é essa que parte peças assim sem mais nem menos?

Abraço e as melhoras
Finalmente... 13 anos de sonho tornados realidade!!! KTM Duke
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 20:00

Boas 1000k..bem , o tipo de mota é aquele género que nao se deve comprar lool pelos vistos..nunca tinha dado um problema, e o primeiro que deu foi logo o último..."ele há coisas..." lol fica a história para contar, a mota agora vai servir para eu aprofundar os meus conhecimentos de mecânica..errr....por onde der lol.

Quanto á ttr com 2 jogos de rodas, eu ja tinha pensado nisso, mas uma SM nao será muito monótono em AE? Digo eu, não sei, não tenho experiência nesse campo..
Além do mais para estrada identifico-me mais com uma custom..mas se o dinheiro não der para tal...lá terei de comprar outro jogo de pneus nao é verdade? lol
abraço
Voltar para topo
Basike Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 24/Setembro/2009
  Citação de  Basike Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 08/Fevereiro/2010 às 23:52
ipááá a expressão da cota1000 com a do pussy matou-me hihihihihihihi

quanto a dizeres que a mota é um monte de sucata :s ! podes sempre tentar vender umas peçitas para fazeres uns €

Voltar para topo
Caroço Drop-Down Menu

Data de adesão: 18/Junho/2007
  Citação de  Caroço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:19

ias-te indo mas ainda na te foste...

bom , o que interessa é que estejas bem , e que a recuperação seja rapida e esperemos que nao te deixe marcas de pior.

moto 4 para mim é um enlatado com volante de moto descapotavel... arrrgggggg...

mas é sempre pena ver a nossa menina desfeita.

as melhoras amigo
Voltar para topo
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Citação de  Al-Jafoste Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:40
Obrigado Caroço!
A recuperação está a ser mais rapida do que pensava, mas para a minha profissão ainda nao me deixa fazer tudo que devia fazer...lá hei-de chegar!
Sim, realmente dá pena ver a minha menina toda desfeita, especialmente pk tinha um grande valor sentimental..mas são coisas que acontecem, enfim..
abraço
Voltar para topo
Caroço Drop-Down Menu

Data de adesão: 18/Junho/2007
  Citação de  Caroço Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 09/Fevereiro/2010 às 22:44
mano , faz como eu , a minha bandit , so o radiador novo eram 76 mais iva , arranjei um uzado por 100 euros , e a pouco e pouco consegui peças usadas em perfeito estado e originais , em peças gastei apenas 200 euros para uma reparação orçamentada em 1000.

procura na net , em oficinas e etc , vais ver que ate que poes a menina de volta e por menos dinheiro que levando material novo

abraço
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123>

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.156 segundos..