Motonline Homepage
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > TEMAS > PEÇAS, PRODUTOS E ACESSÓRIOS > ALARMES E CADEADOS
  Tópicos Activos Tópicos Activos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   FAQ Chat (0)   Calendário   Registar Registar  Entrar Entrar

Cadeados Xena

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoG Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 29/Maio/2013
País: Portugal
Estado: Offline
  Citação de  BrunoG Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Tópico: Cadeados Xena
    Enviado: 30/Agosto/2013 às 14:32
Boa tarde forista,

Gostava de saber todas as diferenças entre os cadeados de disco Xena XZZ6L e o cadeado Xena XX6, e se realmente compensa a diferença de valores.

Aguardo uma ajuda
Bruno Gonçalves
Voltar para topo
7pires Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 27/Agosto/2004
Estado: Online
  Citação de  7pires Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 14:50
aranja um destes, tem som e morde!

Voltar para topo
BrunoG Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  BrunoG Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 15:55
Agora uma ajuda.
Voltar para topo
7pires Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  7pires Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 16:45
cadeado de disco, elemento que retarda um possivel roubo
nao será melhor um especie corrente, que prenda a algo?

eu não conheço esta marca

visto que 90% da malta esta de ferias, podias fazer umas pesquisas e colocar a resposta ao tema, poderia ajudar
já agora qual o preço?
Voltar para topo
BrunoG Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Citação de  BrunoG Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 17:39
Mais depressa cortam a correnre do que o cadeado de disco, logo, a corrente é que passa a ser um elemento que atrasa o roubo.
Voltar para topo
Teixeira Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 18/Maio/2004
  Citação de  Teixeira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 21:28
Já pensaste em comprar um alarme?
Existem uns porreiros e não são muito caros, tipo o spy5000, comando com possibilidade de desligar a mota à distância e faz um barulho porreiro
Voltar para topo
7pires Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  7pires Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 30/Agosto/2013 às 23:48
por acaso tenho algo igual a venda

deamn!!!

como nao me tinha lembrado
Voltar para topo
Teixeira Drop-Down Menu
Aspirante a Motard
Aspirante a Motard

Data de adesão: 18/Maio/2004
  Citação de  Teixeira Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Setembro/2013 às 09:06
Post criado por 7pires

por acaso tenho algo igual a venda

deamn!!!

como nao me tinha lembrado

Alarme ou cão?
Voltar para topo
7pires Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Citação de  7pires Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Setembro/2013 às 09:20
Voltar para topo
algarvio Drop-Down Menu
Piloto Oficial Motonline
Piloto Oficial Motonline

Data de adesão: 06/Agosto/2006
  Citação de  algarvio Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 02/Setembro/2013 às 22:42
Um cadeado "normal" bom na corrente/ cremalheira e ficas com o assunto tão ou mais resolvido que um desses ditos xpto.

http://www.zenithlacres.com.br/cadeados/
"Os homens gostam de perigo e de jogo, por isso escolhem as mulheres. È um jogo perigoso."
Voltar para topo
JMikeB Drop-Down Menu
Cinquenteiro
Cinquenteiro

Data de adesão: 05/Janeiro/2013
  Citação de  JMikeB Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 03/Setembro/2013 às 15:32
Boas,

Analizando assim muito de repente as tuas opções. Parece-me a mi que existem algumas diferenças na estrutura dos dois cadeados e na forma de aceder à pilha. Se o acesso for muito facil, os amigos do alheio tiram-te a pilha antes de tu ouvires o alarme. Parece-me que nesta questão o XZZ6L é melhor. Mas é como te digo, foi uma analise muito rápida. Posso estar enganado.

Para analisares melhor aqui ficam os links dos respectivos manuais.

XX6

XZZ6L
JMikeB
"Never ride faster than your guardian angel can fly"
Yamaha XT600E Preta
Honda CBF600 SA obviamente... Preta

http://motardforadetempo.blogspot.pt
Voltar para topo
quatropiscas Drop-Down Menu
Condutor de Fim-de-Semana
Condutor de Fim-de-Semana

Data de adesão: 15/Agosto/2012
  Citação de  quatropiscas Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 05/Setembro/2013 às 18:39
Sobre o XX6, andei a pesquisar em encontrei um feedback de alguém que disse que uma vez, arrancou com o cadeado posto e o cadeado partiu-se. O disco e a maxila do travão ficaram incólumes.
"V"

(Honda CBF500 de 2005)
Voltar para topo
aikimed Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 27/Julho/2013
  Citação de  aikimed Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Dezembro/2013 às 10:33
Olá 7Pires , qual é a tua experiência com o Spy5000?
Se não for indiscrição, porque o estás a vender?

Estou na fase de escolher um alarme. Há muitas opções, dentro destas, realço o Spy5000M, o Scorpio i900 (muito caro), o Gorille Cycle Alarm 8017 e o Positron Dualblock FX G7.

Alguém tem feedback de algum destes?
Especialmente na performance e consumo de bateria, pois uma das questões que mais encontro debatidas é mesmo a bateria ir à vida muito depressa com o alarme ligado...

Obrigado
Voltar para topo
barreiratiago Drop-Down Menu
Maçarro
Maçarro

Data de adesão: 14/Maio/2013
  Citação de  barreiratiago Citação de   ResponderResposta Link directo para esta Mensagem Enviado: 21/Dezembro/2013 às 13:57
Desculpa estar a meter - me se quiseres bom material e fiável tenho cadeado abus rs1 7000 detecto à venda novo e com garantia de fábrica

Abraço

Ps tenho em vermelho e em branco

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Drop-Down Menu

Página aberta em 0.422 segundos..